Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Range Rover V8

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Range Rover V8

[quote author=Flat_Out link=topic=33093.msg81820#msg81820 date=1376079008]
    (...) nunca subirá o Poço do Inglês... muito peso e pouca rotação (...)
    [/quote]

hmmm... Quero acreditar que estejas errado! [] Isso é, admito, uma questão de fé, mas relativamente ao peso temos que o preparar, como é óbvio e acerca da rotação... não percebo o que queres dizer! Este motor faz 6000RPM e é precisamente esse o seu forte! É por isso que acredito que seja excelente em areia. Ainda não acabei de tratar dele, depois temos de ir às areias tirar as teimas! Espero que ainda seja possível em Agosto... [hmmm]

Abraçossssssss
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Podia marcar se uma nocturna prás areias da comporta.....
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=axf link=topic=33093.msg81822#msg81822 date=1376084246]
        [/quote]

hmmm... Quero acreditar que estejas errado! [] Isso é, admito, uma questão de fé, mas relativamente ao peso temos que o preparar, como é óbvio e acerca da rotação... não percebo o que queres dizer! Este motor faz 6000RPM e é precisamente esse o seu forte! É por isso que acredito que seja excelente em areia. Ainda não acabei de tratar dele, depois temos de ir às areias tirar as teimas! Espero que ainda seja possível em Agosto... [hmmm]

Abraçossssssss
        [/quote]

mais uma opinião...tive um disco com esse motor....1 anos...isso para um v8 é um pastelao do diabo...

temos aquela ideia do v8...pode ser um desses mas é preciso investir muitos paus...

o meu veio de Inglaterra por um emigrante...troquei um bj73 por ele e se o arrependimento mata-se....

:afro: :afro: :afro: até no som deixava a desejar...comparando aos chevy....ford etc...

abraço

Comment

[quote author=axf link=topic=33093.msg81822#msg81822 date=1376084246]
          [/quote]

Abraçossssssss
          [/quote]

Acredita em mim... já tive uma "*****" dessas [smile rir-se]
          Para um RR V8 subir o Poço do Inglês além de ter que ser muito mexido ainda tinhas que lhe tirar pelo menos 20% do peso. Tinhas também que reduzir o diâmetro dos pneus porque o Domigos usa sapatos de tacão muito alto [smile rir-se]. A rotação do motor nada tem a ver com a rotação das rodas (aquela a que me referia). O V8 é um excelente motor em binário mas nunca será uma bala e todos os 4x4 que subiram o Poço são turbinados ou então muito leves. Já por lá andei com o meu ex V8 e sei bem do que falo [] e acredita que gosto muito do RR mas não o vejo a trepar aquilo []
          Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

[quote author=rabbit link=topic=33093.msg81823#msg81823 date=1376086139]
            Podia marcar se uma nocturna prás areias da comporta.....
            [/quote]

Ora aqui uma ideia que faz sentido []
            Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Época de incêndios! Esqueçam lá isso! []

abraço realista
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33093.msg81959#msg81959 date=1376354667]
                Época de incêndios! Esqueçam lá isso! []

abraço realista
                [/quote]

Tens razão []
                Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

É só desculpas [:P] [:P]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

de verão são os incendios de inverno é a chuva... ou o frio... a um sabado a noite com as temperaturas na casa dos dezoito graus, nem o fogo pega....
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=33093.msg81974#msg81974 date=1376398585]
                      de verão são os incendios de inverno é a chuva... ou o frio... a um sabado a noite com as temperaturas na casa dos dezoito graus, nem o fogo pega....
                      [/quote]

Conversa! [:P] É só conversa! [smile rir-se]

abraço com garganta
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X