Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Chat Improvisado!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Chat Improvisado!

Realmente [:P] [:P] [:P] Já parece aquela malta do instagram sempre a mostrar o que vão comer [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas bom proveito amigo [] só não vou aí porque fica muito perto para mim [hmmm]

Abraço
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=33165.msg88208#msg88208 date=1384353923]

Mas bom proveito amigo [] só não vou aí porque fica muito perto para mim [hmmm]

Abraço
      [/quote]

Hás-de cá vir um dia

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

mas este topico não é um chat ?

tão depressa se fala de peixeacha como de outras comidas ...ou fotos de carros ...etc..

quem peixe procura paychacha... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

O MD-TT está feito um cozinheiro e pêras, eu propunha o próximo encontro lá para cima, cada um leva um ingrediente ( a pedido do cozinheiro) e vinho, o MD trata do fogão. que tal??
          [smile rir-se]
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Isto é só boas ideias... [smile rir-se]
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=NJ link=topic=33165.msg88242#msg88242 date=1384376655]
              O MD-TT está feito um cozinheiro e pêras, eu propunha o próximo encontro lá para cima, cada um leva um ingrediente ( a pedido do cozinheiro) e vinho, o MD trata do fogão. que tal??
              [smile rir-se]
              [/quote]

Estamos cá para trabalhar.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não será o proximo encontro mas algum será

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Claro, o próximo é aqui em casa com umas castanhas, não queres aparecer?
                Abraço
                O meu BJ40:
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=33165.msg88258#msg88258 date=1384383437]
                  Abraço
                  [/quote]

A quantos km´s fica de VIMIOSO ????????????????

MD TT

Comment

[quote author=MD TT link=topic=33165.msg88259#msg88259 date=1384383534]
                    [quote author=NJ link=topic=33165.msg88258#msg88258 date=1384383437]
                    Abraço
                    [/quote]

A quantos km´s fica de VIMIOSO ????????????????

MD TT
                    [/quote]

via A24 , 292 KMs [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

Isso de bicicleta é um tirinho! [:P] [:P] [:P]

abraço na castanha
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X