Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Ora boas, vou fazer a minha (re)apresentação, chamo-me Vitor e moro na zona de Odivelas – Lisboa, ando nestas lides desde 1989 com um UMM, em 1994 troquei-o por um Toyota VX que se mantém até hoje,

No inicio era assim

hoje está assim, mantendo o aspecto simples e discreto, mas minimamente eficaz

além do VX tenho um Rav4 adquirido em 2008

e como não chegava adquiri em 2009 um BJ73 com o motor 3B com “apenas” +-375000Km

posteriormente há medida que o tempo me deixar irei colocar mais detalhes e fotos.
    Land Cruiser para sempre.

Re:Os meus Toyotas

Boas Vitor.

Podias apresentar individualmente cada um dos teus TLC's?

É para ficar na norma! ;D

abrtaço sugestivo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu penso que não é necessário, ambos são série 70, e não tenho assim muita coisa que se justifique abrir dois tópicos nas mesma série

muito gostaria ( sonha, sonha hehe ;D ) de completar com um da nova série 70 versão Australiana.

Alias quero ver se actualizo, mas o tempo tem sido pouco, mas já vai ficar aliviado, quero ver se faço um "copy paste" com as devidas alterações do antigo para aqui.

Comment

Boas,

é pahh, todos têm um tópico para cada uma das suas viaturas... ;D E o título do teu tópico destoa imenso dos demais!

Apresenta condignamente cada um deles que ambos merecem! LOLOL ;D

abraço agradecido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Já percebi a ideia ;D titulo já alterado para o VX, e depois vou abrir um topico para o 73 e já agora outro para o Rav.

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=371.msg12341#msg12341 date=1293666144]
            Já percebi a ideia ;D titulo já alterado para o VX, e depois vou abrir um topico para o 73 e já agora outro para o Rav.
            [/quote]

A Gerência agradece! ;D

Abraço grande

Comment

Quanto ao VX é meu desde novo, ou seja sou o 1º e unico proprietário, que espero que continue por muitos anos na minha mão.

algumas modificações tais como:
              Suspenção OME amortecedores + molas 4cm
              Para choques feito pela “Motojeepar”
              mata-vacas do defender
              retirada do banco traseiro com colcação de uma caixa para arrumos e tranporte de carga (sim porque jipes para mim também são veiculos de trabalho)
              instalação electrica para geleira, conversor 12V - 220V para PC e 2 fichas de isqueiro adicionais
              radio CB Intek M-790 Plus
              terratrip 202 plus
              farois á frente 2 Hella 500 longo alcance com 55W e 2 de nevoeiro ZKW 100W
              farois em cima com 2 espalhadores da Cibié 55W e longo alcance da Hella 450 100W
              farolins traseiros de origem Toyota do modelo BJ 73 de 1985/6 (se não me engano)
              dois mini projectores de 12V 55W virados para trás
              guincho Ramsey REP8000
              respiros dos difs. aumentados
              sistema de som um “pouco melhor”
              troca da panela de escape pela do UMM turbo (a mais pequena), na qual se nota um ligeiro rendimento sem ser directo
              GPS Garmin "GPSmap 60CS" com suporte home-made + ASUS EEEpc1000 + receptor Bluetooth + PDA ASUS P750
              suporte para câmara de video home-made
              medidas averbadas no livrete 31x10.5 R15, 33x10.5 R15 e 7.5 R16
              pneus CAMAC 31x10.5 R15
              alargadores de rodas em 3 cm
              bloqueios ARB frente e trás com kit de encher pneus

quanto a motor, mantém-se de origem com os seus modestos 125 cavalitos

e largas centenas de horas de trabalho gastas e ainda não está acabado, mas enquanto a saude me deixar é o meu passatempo.

Comment

Aqui vão umas fotos do interior

Comment

Actualizar o do VX

Uma volta pela zona de Torres Vedras e perto da praia de Stª Rita (Santa Cruz) (30 de Abril 2006)

Comment

Zona de Tomar (forum Auto-Hoje) (5 de Maio 2006)

Comment

A trabalhar...
                    X