Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"
Boas rapaz,
só massas por não aparecer mais vezes! [smile rir-se] [smile rir-se]
Mete fotos das maquinas que gostamos de ver. Quanto ás electricidades vai ensinando o pessoal, pois os cientistas dizem que só temos 10% do cérebro ocupado. [smile rir-se] Há espaço para lá meter muita coisa LOLOLOL
abraço por aqui
Boas rapaz,
só massas por não aparecer mais vezes! [smile rir-se] [smile rir-se]
Mete fotos das maquinas que gostamos de ver. Quanto ás electricidades vai ensinando o pessoal, pois os cientistas dizem que só temos 10% do cérebro ocupado. [smile rir-se] Há espaço para lá meter muita coisa LOLOLOL
abraço por aqui
]
Comment