Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"











    Land Cruiser para sempre.

    Comment


      #32
      Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"











      Land Cruiser para sempre.

      Comment


        #33
        Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"











        Land Cruiser para sempre.

        Comment


          #34
          Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

          Para que ninguém pense que o VX não anda no maTTo após a aquisicão do Bj, aqui vai umas imagens de uma voltinha, desta pela já mais que conhecida mas apatecivel areais da Nazaré, que por sinal estão a ficar mais "curtas"

          (10-04-2010)



















          Land Cruiser para sempre.

          Comment


            #35
            Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

            Uma ida até São Jacinto – Ovar (Agosto 2010) para uma sessão fotográfica da qual tirei estas 3 com o VX enquadrado, isto é o que um gajo tem de andar para tirar boas fotografias.





            mais de 700 Km com alguns Km de areia sendo uma dela um pouco dificil por estar lavrada, mas nada que o meu modesto VX não passe e claro com a devida atenção por onde passo.
            Land Cruiser para sempre.

            Comment


              #36
              Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

              Durante o periodo de "defeso" em termos de TT, algures durante o Agosto de 2008, nada como aproveitar para fazer mais umas mexidas, desta vez os interiores, pintar as caixas
              E como eu sempre gostei de ter bom som, mas não gastando nenhuma fortuna, dediquei-me á carpintaria e construi um SubWoofer aproveitando o já reduzido espaço.
              Aqui ficam umas fotos já do trabalho final






              Land Cruiser para sempre.

              Comment


                #37
                Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

                Uma ida pela costa Vicentina, (Agosto 2010) coisa que não me canso de fazer, novamente para uma sessão fotográfica, mas infelizmente apanhei muita neblina o que me estragou um pouco as fotos (lá terei de lá ir novamente) sendo assim tirei uma boa parte delas com o VX a servir de enquadramento





                esta achei alguma piada, areia ? pois siga
















                o que um gajo tem de andar ( e muito a pé também ) para tirar boas fotos




                Land Cruiser para sempre.

                Comment


                  #38
                  Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

                  O que nao deve é faltar pra aí musica

                  Comment


                    #39
                    Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"





                    aqui o VX a querer ir para o “deserto” mas não deixei


















                    e por fim sinal que tinha de regressar a casa



                    mais de 550 Km muitos deles em fora de estrada em pisos de areia, sempre sózinho mais o meu fiel companheiro Land Cruiser VX que mais uma vez se portou BEM.
                    Land Cruiser para sempre.

                    Comment


                      #40
                      Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

                      [quote author=David_Paredes link=topic=371.msg16619#msg16619 date=1297032549]
                      O que nao deve é faltar pra aí musica
                      [/quote]

                      Podes crer, e dois tipos, a que saem pelos altofalantes e o emanado pelo KZT ;D ;D
                      Land Cruiser para sempre.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X