Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

[quote author=Rosas link=topic=371.msg59364#msg59364 date=1346854775]
    Muito eu gostava de fazer uns passeios assim, mas não sei até que ponto o meu velhinho bj40 teria capacidade para tal...

Está muito fixe o teu VX, simples como se quer...

Cumprimentos
    [/quote]

Este género faz-se na boa, fiz de VX porque tinha o BJ noutro local mais longe de casa, o proximo video que vou colocar ai já pode exigir um pouco mais de motor [smile rir-se], foi pela costa Alentejana ( uma parte ) ,

e obrigado pelo elogio hehe, é assim que gosto, fica discreto também, até porque deverá passar para carro do dia-a-dia e longo curso.
    Land Cruiser para sempre.

Comment

Dando continuidade, mais uma voltita realizada a meio de Agosto, para tirar uns "bonecos", desta um pouco de apenas da costa Alentejana,

mais de 500 Km, com uma média de +- 10.5 L/100

amanhã ( ou hoje ) se tudo correr bem irei até +- Ovar, e espero trazer mais um video, em principio deverá ser o ultimo deste ano

Zmar Aljejur 082012

Comment

isto é que é aproveitar o facto de ter um jipe [smile rir-se] é mesmo uns passeios deste genero que pretendo dar ao meu [] [] adorei este video pela costa alentejana, que paisagens brutais [] []

Cumprimentos e fico a aguardar a nova volta a ovar [] []
        Marco Lourenço
        Abraço

Comment

Para mim, desde sempre que o todo-terreno foi quase sempre isto, e é por isso que o/os tenho, já lá vão uns "anitos" hehe, nada de agressivo, já passei um pouco por essa fase, embora pouco, hoje então nem pensar, a guita está a ficar muito curta, mas quero continuar a fazer estas voltinhas quer a solo, quer eventualmente com mais xaruTTada, embora neste tipo de voltas a solo, fáço-as porque gosto de fotografia e tenho que andar muito a pé para chegar ao melhor spot e claro que ninguém vai ter paciência de andar atrás de mim, hehe

Comment

Mais uma ida ás terras de Ovar para ir "picar" o ponto,
            para começar a habitual paragem em São Jacinto

caminho de acesso a uma praia pertinho da lagoa de Esmoriz, mas o facto de estar sózinho e de a hora já ser tardia, o bom senso teve de imperar, aos anos que aqui vou e nunca vi isto com agua

estas ultimas junto ao extremo norte do aeródromo de Paramos, já desactivado devido a um acidente, e objectivo cumprido
            o aeródromo fica por tráz, na ultima foto

resta referir que fiz uma média de pouco menos de 10 L/100km, e com andamento perto dos 90 / 100 km reais e muito circuito urbano, mais uns bons 25 km de areia/terra e com pneus a 25 psi

Comment

E um video da voltinha, para quem tiver paciência de o ver hehe

SJacinto Esmoriz 092012

apenas por curiosidade, um video que gravei deste local em 1995, local este que se fazia extracção de areias, e que ao longo dos anos, após paragem da extracção, as dunas começaram a "nascer" tapando a terra e saibro que éra colocado para a maquinaria pesada lá andar, parte desta terra/saibro ainda permanece, um deles é onde estaciono o jipe nas primeiras fotos ( alias é visivel nas duas primeiras ), e na quarta também, outra parte de terra, local este que éra acessivel a qualquer carro, que fosse ligeiramente alto.

também curiosamente, apenas estavam Toyotas fora do terreno sólido hehe ( nesta altura ainda se podia andar nas praias ) que bom, o cesso ao pontão tinha de ser pelo areal, ou por um caminho por de trás das dunas.

SaoJacinto 1995

Comment

Sempre a dar-lhe mato.
                Abraço Vitor.
                http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Maravilha de voltinha mestre Vítor [] tu é que a levas direita [smile rir-se]

Um dia destes vou como teu co-piloto []

Abraço arenoso
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Tem de ser, tem de ser, hehe, um gajo passa a vidar a ouvir más noticias, e isto serve para "esquecer" ( muito dificil ) e é até dar, que isto prós meus lados está a ficar um pouco complicado, ( falta de trabalho ), mas como abdico de muuuuuitas coisas/vícios ainda vai dando para o já cáro gasol, a fotografia assim me "obriga" [smile rir-se] [smile rir-se]

agora só deve ser para o ano, tirando um ou outro passeio aqui pelo "bairro", talvez se o tempo estiver bom vá até perto da Figueira da Foz para baixo para fotografar a costa que ainda não o fiz, mas deverá ter pouco TT [smile rir-se] ( humm, não sei se o "VX" resiste de entar nas areias hehe )

Comment

Exelente, gostei de ver essa voltinha na areia, eu não cheguei a andar muito, também não tinha pneus para isso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Adorei 5*****

Cumprimentos,
                      NC

Comment

A trabalhar...
                      X