Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

[quote author=Godzillaz link=topic=371.msg40829#msg40829 date=1322041673]
    Este Homem é um Senhor [8)] [8)] [8)] Sempre na descontra e muitos anos de experiência fazem toda a diferença [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Grande Abraço
    [/quote]

Obrigado,
    Hehehe, não exageres [smile rir-se] estas "pistas" são um must, são treinos para eu ir a Marrocos para o ano, ou melhor tentar ir.

tens um dia de as visitar antes que se acabe.
    Land Cruiser para sempre.

Comment

Após um dia de barrote nada como passar um domingo e uns serões para trabalhar, a operação foi mudar as molas OME´s para as de origem, com algum trabalho e uma prensa que o meu mecânico me emprestou lá moram no sitio, vou ver o comportamento em estrada e em TT como nas pistas da Comporta por exemplo e os consumos que já vai ser com a ida a Fronteira.

fotos pois apenas o trabalho final

as molas OME que vão ficar guardadas para o caso de voltar a repo-las

e como ficou

Comment

Uma ida até Fronteira para ver as machines e desta vez levei o VX mais para ver médias ao consumo
        umas imagens para marcar presença

Comment

Em relação às médias notas-te alguma diferença ???

Mesmo com o botãozinho no meu não consigo notar a diferença. ando sempre perto dos 10L

abraço

A.S
          O "FRIGORIFICO"

Comment

Ora a média que fiz foi de aproximadamente 9,5 L, com ritmo constante de +- 90, 100 km/h de GPS para cá não passei dos 85 - 90 GPS, efectivamente quando a velocidade e +- constante não se reflecte muito a diferença, agora com mais arranques e ai sim,
            claro que ha alguns factores que tambem determinam a diferença, eu no meu apenas dei um pouco de gasoleo, mas compensei o ajuste do PCS como se de origem estivesse ( isto por aproximação claro ), o turbo não está mexido, embora lhe vá por uma torneirinha também com a possibilidade de ON/OFF, também coloquei as molas de origem
            talvez pequenas alterações, mas para quem anda razoavelmente de VX podem fazer alguma diferença
            antigamente dificilmente baixava dos 11 e tinha de ser a andar a 80 eventualmente 90 de velocimetro, descidas em ponto morto, etc hehe
            esta semana vou levá-lo para o trabalho para ver a média

também a titulo de curiosidade quando fui á Comporta a média já foi de +- 13,5 nada mau, já foi mais, mas claro na areia é quase sempre a fundo e nas subidas tem de ser [smile rir-se]

Comment

http://youtu.be/BIdrMR69ioE

Uma voltinha que costumo fazer quando vou para a margem sul, na passada Sexta feira Santa, e que também serviu para testar um suporte para um telemóvel para filmar, a qualidade da filmagem (estabilidade) não é boa, terá de ser aperfeiçoada.

Comment

Sim senhor, excelente voltinha... Só não gostei da música! [] []

Abraço,
                André
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Mas que grande volta Vitor. Isso foi até acabar o gasóleo LOLOL [smile rir-se]

Nem paraste para ajudar o pessoal na berma! [] []

abraço muito bom
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=371.msg50157#msg50157 date=1334320054]
                    Mas que grande volta Vitor. Isso foi até acabar o gasóleo LOLOL [smile rir-se]

Nem paraste para ajudar o pessoal na berma! [] []

abraço muito bom
                    [/quote]

Ainda ficou muito, agora gasta "poucaxinho" [smile rir-se] [smile rir-se], no Sábado seguinte á volta, mas apenas por estrada por Troia e Alcacer fiz +- 8,3 L/100 a uma media de 75 - 80 kmh e com algumas paragens para fotografia

o não parár, alem de não precisarem, infelizmente existe uma realidade chamada ASSALTOS pois é, como ando muito sózinho já fui alertado que por vezes atascam, simulam avarias, etc, paramos e já fomos, infelizmente é assim.

Comment

[quote author=axf link=topic=371.msg50156#msg50156 date=1334319532]
                      Sim senhor, excelente voltinha... Só não gostei da música! [] []

Abraço,
                      André
                      [/quote]

Pá são gostos hehe, para a proxima apenas fica a "musica" do kzt [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X