Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"
Esta "qualidade" de areia é bem mais sólida que a que tiraste as fotos do Bj, essa sim já é bem mais mole, mais junto á praia, aqui a dificuldade é mais dar com as entradas, o que é mesmo dificil é em São Jacinto, essa é que pode dar algum trabalho, a mim no ano passado estáva a ver que me ia dar uma meia horita ( ou mais ) de cavar, o segredo, que não o é, é reduzir a pressão dos pneus, por exemplo, quando ando de bicla em terrenos um pouco arenosos ou na praia, na baixa mar claro, esvazio um pouco, ou por vezes bastante o suficiente para o aro não trilhar o pneu [
], e resulta e é um pneu fino ( 26x2,10 ), já andei com SAG´s na Comporta, pinhal de Leiria, sei lá e são relativamente estreitos e com piso de tractor e rijos como cor***** [smile rir-se],
há uns 5 anos atrás, numa volta pela Comporta, foi um Bj40, com SAT´s que são ainda mais estreitos e andou, e bem, motor de origem, talvez com um pouco mais de gásoleo, mas pouco.
numa areia dessas ou similar vaza a 15 PSI ou 1 bar [smile rir-se]
não arrisquei foi avançar pela água que me parece que tinha mais, já éra tarde e estava sózinho, não éra prudente, pois ainda tinha de regressar a Lisboa hehe
Esta "qualidade" de areia é bem mais sólida que a que tiraste as fotos do Bj, essa sim já é bem mais mole, mais junto á praia, aqui a dificuldade é mais dar com as entradas, o que é mesmo dificil é em São Jacinto, essa é que pode dar algum trabalho, a mim no ano passado estáva a ver que me ia dar uma meia horita ( ou mais ) de cavar, o segredo, que não o é, é reduzir a pressão dos pneus, por exemplo, quando ando de bicla em terrenos um pouco arenosos ou na praia, na baixa mar claro, esvazio um pouco, ou por vezes bastante o suficiente para o aro não trilhar o pneu [
], e resulta e é um pneu fino ( 26x2,10 ), já andei com SAG´s na Comporta, pinhal de Leiria, sei lá e são relativamente estreitos e com piso de tractor e rijos como cor***** [smile rir-se],há uns 5 anos atrás, numa volta pela Comporta, foi um Bj40, com SAT´s que são ainda mais estreitos e andou, e bem, motor de origem, talvez com um pouco mais de gásoleo, mas pouco.
numa areia dessas ou similar vaza a 15 PSI ou 1 bar [smile rir-se]
não arrisquei foi avançar pela água que me parece que tinha mais, já éra tarde e estava sózinho, não éra prudente, pois ainda tinha de regressar a Lisboa hehe
Comment