Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

    E como as máquinas querem é andar ( dentro da medida do possivel claro ) e como na sexta feira passada tive de ir á margem sul e pude ficar para sábado, tinha de dar um giro pela zona [], Apostiça - lagoa - cabo Espichel, também serviu para ver se chego a alguma conclusão com a cena da água,

    fica aqui um breve report. fotográfico

    [img width=800 height=600]https://farm8.staticflickr.com/7621/16827085551_6c33c16bfb_o.jpg[/img]
    [img width=800 height=600]https://farm8.staticflickr.com/7648/16640590868_5d6c755505_o.jpg[/img]
    [img width=800 height=600]https://farm9.staticflickr.com/8688/16620844607_51ff3a4738_o.jpg[/img]
    [img width=800 height=600]https://farm8.staticflickr.com/7625/16205807094_765f00a1af_o.jpg[/img]
    Land Cruiser para sempre.

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

      uma pessoa sai de casa e fica dividido entre um avião e um tractor.... [smile rir-se] 70 VS 73

      boas fotos, esse vx sempre foi muito discreto mas muito bonito..

      abraço

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

        Obrigado,

        pois é um dilema hehe, mas é mais de VX porque o meu costelado já não aprecia muito as "massagens" que o Bj oferece [smile rir-se].
        Land Cruiser para sempre.

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

          [quote author=LENHADOR link=topic=371.msg116537#msg116537 date=1426946652]
          uma pessoa sai de casa e fica dividido entre um avião e um tractor.... [smile rir-se] 70 VS 73

          [/quote]

          O 73 não é um tractor, é "old school" [smile rir-se].

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

            No passado sábado, resolvi então ir até a areia a sério, como estava na margem sul, á tarde resolvi dar um "saltinho" as areias de Grandola até Sines e ver como efectivamente se porta o motor em relação a uma eventual passagem de cabeça e também para ver se eu já consigo aguentar a algumas horas a levar "porrada" após as paragens forçadas,

            por azar comecei a ficar sem indicação se temperatura de agua, o que foi "bom" a quando tinha de apertar e bem com o motor, algumas passagens complicadas, para quem vai sózinho tenho de calcular bem o que vou fazer para não ficar atolado, pois andaram máquinas industriais a fazer trilhos mais largos, mas a "pequena" esperiência que tenho em andar na areia e conhecer bem a máquina a decisão foi, andar para a frente [smile rir-se],
            o motor surpresa minha, após algum calor que estava ( +- 30º ) e alguns apertos, pois não dava para tirar pé, a agua muito pouco subiu, este "fenómeno" aconteceu mais em voltas mais curtas e com muito menos esforço, por isso não sei o que pensar, pelos vistos precisa é de barrote, que já estava a ficar desabituado á mais de 6 meses,

            gasoduto de Sines,

            [img width=800 height=600]https://farm9.staticflickr.com/8801/18021842385_accf674140_o.jpg[/img]
            [img width=800 height=600]https://farm9.staticflickr.com/8890/17995383646_ee55c42b3c_o.jpg[/img]

            paragem para fotografias,

            [img width=800 height=600]https://farm9.staticflickr.com/8794/17833930218_464b3e787a_o.jpg[/img]

            "auto-estrada" até Sines, onde em algumas passagens me encheram os radiadores de espigas, mas já é costume nesta altura,

            [img width=800 height=600]https://farm9.staticflickr.com/8841/18018603842_b8652fe9f7_o.jpg[/img]
            [img width=800 height=600]https://farm8.staticflickr.com/7696/17995382906_42abc760ac_o.jpg[/img]

            Land Cruiser para sempre.

            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

              Olá Vitor,

              Espetaculo essa zona, vamos ver se dou com isso se ai for no verão.

              Abraço

              Comment


                Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

                Boas,

                Fotos porreiras, nessa zona que gosto bastante [smile rir-se]

                Parece que o vx só tinha saudades de levar umas gazadas :evil: :evil:

                Abraço
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                Comment


                  Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

                  Sempre em grande. []
                  http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comment


                    Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

                    [quote author=Rosas link=topic=371.msg120080#msg120080 date=1432883581]
                    Olá Vitor,

                    Espetaculo essa zona, vamos ver se dou com isso se ai for no verão.

                    Abraço
                    [/quote]

                    Se precisares de um guia e se eu ou o VX [], puder "apita".
                    Land Cruiser para sempre.

                    Comment


                      Re: KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

                      [quote author=zeziniano link=topic=371.msg120087#msg120087 date=1432894055]
                      Boas,

                      Fotos porreiras, nessa zona que gosto bastante [smile rir-se]

                      Parece que o vx só tinha saudades de levar umas gazadas :evil: :evil:

                      Abraço
                      [/quote]

                      Numa tarde, dá bem para o gasto ( nesta altura de hora de verão ) e já tinha saudades de areia a sério, que em alguns sítios estava bem manhosa, que para quem vai literalmente sózinho tem de se confiar bem nas "unhas" e muito no jipe, e é nestas ( que são muitas ) situações que gosto das caracteristicas do VX razão porque mora cá, já lá vai 21 anos e claro fiabilidade também.

                      sim, sim, parece ( e espero que sim ) que era falta de umas boas gazadas [].
                      Land Cruiser para sempre.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X