Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

    (Novembro 2006)

    Mais uma voltinha, desta como destino Peniche e Obidos,e com inicio das hostilidades em Santa Cruz, na passada Quarta feira, fomos até uma zona excelente para o TT, e com direito a um "deserto" descoberto quase por acaso e com recurso aos varios "sistemas" de navegação, embora já o conhecia de passagem.































    E é tudo
    Land Cruiser para sempre.

    Comment


      #22
      Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

      Um passeio rolante sem grandes dificuldades, com RoadBook deu para fazer o gostinho ao acelerador, na zona de Pegões, algumas das fotos era para tirar igual ás do RB. (20/01/2007)











      Land Cruiser para sempre.

      Comment


        #23
        Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

        Ora aqui vão mais umas, percurso solicitado por um membro de Viseu do Forum AutoHoje e por mim delineado, onde comecei na Costa da Caparica, passando pela lagoa de Albufeira com os habituais atascansos e paragem para comer, seguida rumo ao Cabo Espichel, paragem para a foto e deslumbrar a paisagem, e depois claro o deserto para as brincadeiras no areal. (27/01/2007)












        Land Cruiser para sempre.

        Comment


          #24
          Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

          Mais outro giro, desta vez a realização da 1ª etapa do Lisboa-Dakar na Comporta, fizemos sensivelmente metade da etapa mais parte do gasoduto até Melides ida e volta já como nocturna e a chover, ou seja +- 70 a 80 Km de TT. (10/02/2007)








          A velocidade que se atingiu no Gasoduto de Sines



          Land Cruiser para sempre.

          Comment


            #25
            Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

            Um passeio de Troia a Sagres durante 4 dias (eu só fiquei por 3 dias, uma "avaria" na máquina, não, não foi no VX, foi na minha pessoa) com campismo selvagem perto da barragem do Morgável e com eu a navegar por ortofotos e fotografia de satélite. 29/04/2007 a 1/05/2007

            Umas fotos do evento

























































            Land Cruiser para sempre.

            Comment


              #26
              Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

              Mais um "pequeno" upgrade, os botãonzinhos magicos

              (Agosto 2007)









              Agora tem de ser testados, até porque esteve quase um mês de baixa, dado que entretanto se aproveitou para levar quase todos os rolamentos e retentores.
              Land Cruiser para sempre.

              Comment


                #27
                Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

                (18/08/2007)
                uma volta até zona de Aveiro, mais propriamente São Jacinto e toda a costa a Norte e a Sul para satisfazer um dos hobbies que gosto, a fotografia, mas claro que também tive de incluir o meu meio de transporte na espectacular paisagem de a onde fui.











                Land Cruiser para sempre.

                Comment


                  #28
                  Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

                  Outubro 2007

                  Mais umas pequenas alteraçoes, desta a visarem a estética

                  uns pára-choques como deve ser



                  Land Cruiser para sempre.

                  Comment


                    #29
                    Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

                    A ota (Fevereiro 2008)

                    bela passeta com muita lama e muita diversão a mistura
                    e tambem onde passei a fazer parte dos VX´s que capotaram grande precalço mas nada de grave felizmente para mim e máquina.

                    [img width=600 height=450]http://i213.photobucket.com/albums/cc197/cenoura1980/HPIM1208.jpg[/img]
                    [img width=600 height=450]http://i213.photobucket.com/albums/cc197/cenoura1980/HPIM1211.jpg[/img]
                    primeiro obstaculo
                    [img width=600 height=450]http://i213.photobucket.com/albums/cc197/cenoura1980/HPIM1213.jpg[/img]
                    [img width=600 height=450]http://i213.photobucket.com/albums/cc197/cenoura1980/HPIM1214.jpg[/img]
                    [img width=600 height=450]http://i213.photobucket.com/albums/cc197/cenoura1980/HPIM1215.jpg[/img]
                    [img width=600 height=450]http://i213.photobucket.com/albums/cc197/cenoura1980/HPIM1216.jpg[/img]
                    [img width=600 height=450]http://i213.photobucket.com/albums/cc197/cenoura1980/HPIM1217.jpg[/img]
                    mas como toyota é toyota ai vai ele
                    [img width=600 height=450]http://i213.photobucket.com/albums/cc197/cenoura1980/HPIM1218.jpg[/img]
                    [img width=600 height=450]http://i213.photobucket.com/albums/cc197/cenoura1980/HPIM1221.jpg[/img]

                    ( fotos tiradas pelo meu amigo e companheiro de TT, Cenoura )

                    Land Cruiser para sempre.

                    Comment


                      #30
                      Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

                      Uma volta para reconhecimentos pela zona de Loures (29/03/2008)











                      Land Cruiser para sempre.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X