Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"
(Novembro 2006)
Mais uma voltinha, desta como destino Peniche e Obidos,e com inicio das hostilidades em Santa Cruz, na passada Quarta feira, fomos até uma zona excelente para o TT, e com direito a um "deserto" descoberto quase por acaso e com recurso aos varios "sistemas" de navegação, embora já o conhecia de passagem.





























E é tudo
(Novembro 2006)
Mais uma voltinha, desta como destino Peniche e Obidos,e com inicio das hostilidades em Santa Cruz, na passada Quarta feira, fomos até uma zona excelente para o TT, e com direito a um "deserto" descoberto quase por acaso e com recurso aos varios "sistemas" de navegação, embora já o conhecia de passagem.
E é tudo






































Comment