Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ70 - 1994 - "do Vitor VX_D4D"

Como se costuma dizer, o que é bom é para se repetir e fazer, e num Sábado (18/09/2010) lá fui dar mais uma voltinha a solo, na busca de mais fotos para o meu portofólio.

Desta feita foi ligar entre Alcécer do Sal e o interior da já muito fechada Comporta, mas como não chegava, continuei em direcção ao litoral e fazer uns trilhos onde não passava há muito tempo, acabei por chegar a Sines quase sempre em Off-road

Umas fotozitas

lagoa da Sancha, onde estavam mais três pick-up´s

aqui já a chegar perto de Sines e com locais acessiveis a viaturas 4x2 que se dispunham a riscar um pouco os carros

não pude de deixar de tirar esta fotografia desta LAMENTÁVEL “paisagem”, é realmente sinal que se chega de carro e é muito frequentado,

enfim sem comentários

mais de 400 km feitos, dos quais perto de 140 km quase seguidos em todo-terreno,
    ah mas tive uma AVARIA no VX hahaha, o escape desaparafusou-se a meio e ficou com um ronco brutal, mas devido aos solavancos podia danificar os apoios da panela a ai sim ter maiores consequências se se solta-se/partisse, solução, “gamar” dois parafusos á travessa do guincho e problema resolvido, porque ainda havia muito para andar.
    Land Cruiser para sempre.

Comment

Umas do interior, onde está preparado para eu dormir lá dentro

onde não falta a geleira onde posso ter o pequeno almoço á mão :lol!: :lol!:

lava umas cenas para tapar as janelas a fim de ter alguma privacidade
      são quase 1,90 m de comprimento e eu tenho quase 1,80
      vantagem disto é a segurança para quem varias vezes fazemos campismo selvagem, e menos ruido dentro, coisa que nas tendas não tem
      simplesmente perfeito

e aliás está-se a aproximar a época de dar-lhe uso, muito em breve

Comment

Na passagem do natal que o faço sempre na margem sul do Tejo, onde vou sempre dar umas voltinhas de jipe

apenas tirei estas duas junto ao farol já quase de noite, na vespara de natal

e já agora, espero que o pessoal tenha passado um bom Nattal e tenha tido umas boas entradas.

Comment

Entretanto neste FDS passado não houve TT, foi para ( e para variar ) trabalhar na máquina, no VX

colocar um regulador de altura dos faróis que adquiri usado

no entanto como tinha o quadrante desmontado, aproveitei para reparar o comutador dos piscas, que pensava que estava já com a PDI, mas não, era uma peça de faz desligar o pisca que estava mal posicionado devido á má montagem do volante, situação resolvida

e mais, "gamei" do Bj umas borrachas que envolvem as manetes e o comando de altura da direcção

e para finalizar (ufa hehe) tirei o autoradio para reparar o mecanismo do CD que já não o fazia sair, reparação simples, o mais complicado foi montar tudo, e já está quase como novo espero eu.

Comment

MUITO, BOM ESTE TÓPICO!!!! : :

PARABÉNS...

Comment

Boas,

Sempre a melhorar a maquina

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=alf-chv link=topic=371.msg16973#msg16973 date=1297255099]
                MUITO, BOM ESTE TÓPICO!!!! : :

PARABÉNS...
                [/quote]

Obrigado,

as maquinas merecem que nos dediquemos a elas

Comment

Tens a máquina muito bem preparada.
                  A bateria aguenta-se com esses farois todos ligados.

Comment

Obrigado, uma preparação ao longo de quase 17 anos hehe

sim a bateria aguenta, também obviamente raramente anda tudo ligado , agora tem uma de 70 Ah da Bosch.

Comment

Pois é grande Vítor, assim fico a conhecer todas as tuas belissimas máquinas ;D

Este tópico está sem duvida bastante interessante e com muitas fotos de passeatas como a malta gosta!!!

Os meus parabéns pelo teu espírito e dedicação ao TLC's e pelos up-grades low-budget mas sempre eficazes...

Grande abraço
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X