Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Renault 4GTL - 1989 - "A Rafeira"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Renault 4GTL - 1989 - "A Rafeira"

Pois, deves ter razão, ao certo não sei o que foi feito na altura, mas que nunca mais tive problemas... isso não [smile rir-se]
    Foi um mecânico da Renault de Coimbra que me reparou o motor e ele é que deu essa ideia, pensei que fosse simples. Eu não percebo nada disso, ainda tenho o meu conta rotações por montar à espera de um Açoriano que disse que cá vinha.... :evil: mas deve ter-se distraído com alguma vizinha... [smile rir-se]!

Abraço
    NJ
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Por falar em açorianos e vizinhas... Samir, querias ver os interiores? Então delicia-te: [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Vivó luxo, bancos do R5, só upgrades [:-X]

CHERRY BOMB [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Acho que vou deixar este autocolante, dá-lhe carácter... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Este charuto era de um surfista

Está cheio de EXXXTRAS!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

E mais extras: [:'(]

Ainda não tenho a certeza o que vou fazer aqui mas acho que vou fibrar... Cortar e soldar uma chapa direita não me parece bem porque esta é ondulada para dar resistência. Mal por mal, se calhar vale mais tirar o que está absolutamente podre, fibrar e depois aplicar duas camadas de fibra no painel todo... O que me dizem?

Abraços podres
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] cortaste o dedo ? [smile rir-se]

tens mt trabalho mas por acaso gosto desse interior....tem presença...

o meu cunhado anda á procura de uma 4 l para comprar....mas aqui sao poucas...

abraço

Comment

Cherry Bomb... esse é que poderia bem ser o nome da máquina...
            Esse carro é bestial...
            Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=axf link=topic=33190.msg82501#msg82501 date=1377392590]

Ainda não tenho a certeza o que vou fazer aqui mas acho que vou fibrar... Cortar e soldar uma chapa direita não me parece bem porque esta é ondulada para dar resistência. Mal por mal, se calhar vale mais tirar o que está absolutamente podre, fibrar e depois aplicar duas camadas de fibra no painel todo... O que me dizem?

Abraços podres
              [/quote]

Só tás a adiar o problema, cortas e soldas chapa, fica para a avida

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas, o md tt tem razao, no entanto eu fibrava para curtir a maquina.....e depois logo se ve.....

assim da gosto ver a maquina...isso tudo restaurado perde a piada...

abraço

Comment

Sem perceber nada disto vejo aqui uma abordagem do Samir a ter em conta: Se a ideia é por isso a andar, simplifica e não penses demasiado no futuro... Toca andar []

Se daqui a alguns anos tiveres de remexer se calhar até vai bom ter desculpas [] [] [] [] []
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

...a cátrel ja fala contigo é ? ja te faz sinais... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

tu é que tens de decidir o que queres desse carro... com esses bancos, de origem ja não esta.

depois da minha experiencia com o BJ40 a minha opinião é que só ha duas hipoteses. ou é para ficar original em estado de concurso ou é

para usar e curtir e nesta segunda hipotese, não ha lugares a grandes arranjos nem a grandes investimentos.

è meter a andar com os orgãos de segurança em boas condições e curte a maquina...

Comment

Boas amigão,

Venho-te aqui deixar mais uma bocadinho de história da tua "menina" []

http://autoviva.sapo.pt/news/carros_...renault_4/6949

Abraço de culto
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X