Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1996 - "O meu 95"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1996 - "O meu 95"

at last!!!!! [smile rir-se]
    vamos la reduzir as febres !!!!
    e manometro com valvula incluida no suporte para nao andar no abre e fecha de capot é so rodar!!!! lolololol [smile rir-se]

e finalmente a "mariquisse" da valvula [smile rir-se]

quando tiver a falange e as curvas posto o processo de montagem do ic
    homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

Simplesmente brutal!! [8)]

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

É só baba no teclado do meu computador

Comment

lololol ja faltou mais ja ta a ser ensaiado, um bocadinho para um lado outro bocadinho pra o outra e so falta mesmo a falange e silicones lolol [smile rir-se]

Comment

ta quase quase!!!!!! [smile rir-se]
            falanges feitas e soldadas ao ic apoios quase feitos entrada de ar encomendada so falta mesmo soldar a traquitana toda e "fogo á peça kkkkkkkkkkkkkkk

to be continue............................ [] [smile rir-se]

Comment

O próximo upgrade são as asas para isso levantar voo não? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] com o peso que ele tem nao levanta voo de certeza!! lololol
                so mais duas para o gostinho de processo, calhando, hoje ainda ronca ainda tenho de ir buscar a falange de admiçao ao torneiro que foi para retificar [smile rir-se]

to be continued............................ :evil:

Comment

Voa baixinho, mas voa!!!! [:P]
                  Aguardando a conclusão, já sem lenços de papel tive de recorrer ao rolo de cozinha :angel:

Comment

Boas, parece mt bem feito.....e os aspecto está mt bom !!

nao te preocupa o ar quente ? o ar quente sobe....o cofre do motor anda sempre quente.....se me permites a opinião vais ter sempre ar

quente por baixo do ic, só tem ar frio em deslocação.... apesar dos ic ha frente terem uma linha comprida para encher, tens sempre ar

a ser puxado pela ventoinha do radiador do sistema de arrefecimento.....é verdade que os ic, a quando montados na frente do radiador

tendem em "roubar" algum arrefecimento ao mesmo, na minha opiniao os ic em cima do motor nao teem a eficiência desejada....

sei que existem N de marcas auto, com esse sistema de ic em cima do motor, e os homens percebem disso, no entanto do meu ponto de

vista deixa a desejar...vemos ic em cima do motor com ventoinhas e etc, parece me que existe alguma performance em andamento

devido ao sistema curto de tubagens, que une ic e admissao.....ja em andamento moderado, ou parado perdemos para o ar quente...

desconheço que o favo dos ic seja apenas direcional num sentido, tendo o favo traseiro algum desfazamento tentando que o ar quente

nao passe livremente, tal como acontece na parte onde é suposto ele passar....fica a ideia...

um abraço

Comment

Existe um quite, ou seja umas palas que se metem por cima da grelha e que fazem o ar circular por dentro do capot e que vai sair na posição onde se encontra o teu radiador.
                      Onde se vende não sei..............!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????? ?

Comment

A trabalhar...
                      X