Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1996 - "O meu 95"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1996 - "O meu 95"

Na toyota... []
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Já vi em alguns gr´s em que levantaram alguns cm´s na parte de tras do capot

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=33226.msg98914#msg98914 date=1397248888]
        Já vi em alguns gr´s em que levantaram alguns cm´s na parte de tras do capot

MD TT
        [/quote]

liberta o ar quente do cofre...mas o ar quente continua presente debaixo do ic....pois ele sai sempre debaixo do motor, e da frente

do radiador...

abraço

Comment

é verdade sim o ar quente do motor nao é o melhor nao!! mas neste caso em principio vou montar uma entrada de ar no capot e se der para meter um ventilador debaixo ou em cima do ic é o que vai, ao que me parece por baixo é muito complicado so se metesses descentrado mais para tras com um tunel de vento , mas nao me apetece muito estar a fazer um tunel de vento á medida em fibra de vidro ou carbono a melhor opçao sera em cima do ic se tiver espaço entre o capot, mas qualquer das formas ja esta planeado mais para a frente duas grelhas para extraçao do ar quente no capot , mas ainda é um caso a pensar com uns ventiladores e tal ficava "pipoca" mas ja engloba mais corte e costura deixa la ver se os senhores da ipo nao marram com a entrada de ar e com o ic , e se nao houver stress ai sim devo de avançar com as saidas de ar quente do motor,ja era para ter o carro a roncar mas a curva da parte da admiçao ja me fez a cabeça em agua hoje, por isso mais vale parar e começar com a cabeça fresca , para as coisas nao sairem atamancadas, kkkkkkk []
          homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

[] e pronto depois de tres dias a queimar neuronios e a paciencia a esgotar-se , o resultado agrada-me finalmente , depois de um contratempo resolvido com a ajuda do amigo andre "afx"( um muito obrigado por me aturares a um domingo) [smile rir-se], e mesmo ainda sem a entrada de ar e ventilador , fiz umas scoops improvisadas com tubo flexivel de 110mm na parte de tras da grelha pra canalizar o ar para o capot e o resultado foi surpreendente a partir dos 80km/h o carro parece que ganha outra alma, e mesmo ate essa velocidade parece que ficou mais rapido, agora é esperar que a entrada de ar chegue para acabar em beleza, custou um bocadinho principalmente a curva da falange de admiçao mas valeu apena o resultado [smile rir-se]

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] que inveja...

Essas curvas estão espetaculares! Que belos de acabamentos!

Comment

Boas,

Trabalho bem feito nunca parece mal [8)] [8)]

Isso deve estar pistola [] []

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33226.msg99065#msg99065 date=1397475510]
                  [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] que inveja...

Essas curvas estão espetaculares! Que belos de acabamentos!
                  [/quote]

e a trabalheira que elas deram para nao ficar restringido, vai la vai so a da admiçao foram quase 2 dias a cortar soldar retificar e frezar vai la vai mas ficou muito fixe, os acabamentos é que podiam ter ficado melhores mas muito sinseramente ja nao estava com muita paciencia lolollololollol

Comment

O teu 95 está 95****** [] [:P]

Comment

mais umas novidades dos upgrades lolol , e o "medo " que esta operaçao me estava a dar cortar certinho e nas medidas certas ja me estavam a meter medo mas ,siga a marinha retificadora a trabalhar fita e esquadro e siga o resultado foi muito animador so falta mesmo a grelha da entrada de ar acabar se secar para montar e comprar molas plasticas para o fole do ic tenho é de descobrir onde vendem material desse (molas plasticas)

[] acho que ficou á maneira [] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X