Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

truques e magias 1KZT-E

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: truques e magias 1KZT-E

boas pessoal o toy ja conta com mais uma piquena mood cortesia do amigo afx e so posso dizer que á conta da "mood" ja levei ou devo de levar uma talhada da gnr por disturbios ou conduçao perigosa lololol tenho cá uma sorte!!!dassss, por os pneus fazerm barulho a esgravatar como fazia todos os dias no caminho habitual hoje descuidei-me numa passagem de 1ª para 2ª e os gajos tinhas logo de la estar á espreita dasss, de resto so tenho a dizer bem desta piquena mood na bomba
    "os pequenos poucos fazem muitos" :evil:

mais uma vez
    "thank you very nice" [smile rir-se] amigo andre [smile rir-se]
    homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

afinal nao me enganei [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=33227.msg86473#msg86473 date=1381350237]
        afinal nao me enganei [smile rir-se]

abraço
        [/quote]

lololololol nao mesmo ficou á maneira , o proximo passo acho que vai ser a powerbox , vamos ver se ha fundos para essas "mariquisses" :evil:

Comment

Afinal a coisa vai no caminho que pretendias [smile rir-se] [] [smile rir-se] [] agora já tens opinião própria neste assunto...força nas mods....mas atenção ás auturidades..... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

CumprimenTTos
          F.Ferraz

Comment

lolol podes crer ; eles andem ai, e voarem baixo!!!
            passa-se se for preciso um ano que nao os vejo e é so meter a "pata na poça" que os gajos estao logo á espreita dassss haja sentido de opurtunidade, lolololololol afinal safei-me lololol era conhecido do meu pai lolololol la tive de levar a xazada com 36 anos lolololol, ates isso que encher o cu a gulosos []

Comment

A trabalhar...
            X