Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Seven"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Seven"

Boas,

À partida não é para teres problema em nada!

pois o que estás a levantar é pouco!

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Obrigado Andry, agora outra dúvida, na mola da frente para conseguir aplicar o brinco tive de forçar um pouco a mola para baixo para ter espaço para o brinco novo... é normal ou tenho de aumentar ao curso dos amortecedores? Gastar €€€ em amortecedores novos não queria mto... Atrás só tive de levantar a carroçaria...

Abraço

Comment

Pelo que dizes sim, mas bota ai umas fotos para se poder ver melhor a coisa....

com o jipe no chão e seu peso o amortecedor fica esticado????

Pela foto das molas de trás ou muito me engano ou essas molas já foram mexidas!

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

As molas já foram mexidas, isso pq o carro esteve mtos anos parados e não estava numa superfície plana, aconteceu que ficou com as molas desiquilibradas, estava mais alto de um lado que do outro.

Comment

Boas pessoal, aqui venho eu com mais uma novidade sobre o seven, mandei alcatifar o chão, sei que muitos sao contra, mas ficou muito porreiro, e então a nível de insonorização nem tem comparação...

Comment

Esta a ficar porreiro []
              A unica coisa que acho que acontece com brincos maiores, é o carro ficar um pouco mais duro e claro, mais alto [smile rir-se]

Comment

Onde andam as fotos desta maquina???????????

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

...la por o amigo ser veterano por aqui não quer dizer que não tenha de cumprir com as suas obrições... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

parece que faltam umas fotos da maquina ou lá o ke é... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

e de umas tais alterações do banco trazeiro ... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

dessa alcatifa nova que eu quero ver... de que carro eram esses bancos da frente... ???

parece que me cheira a cevada... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] acho que lhe chamam mines... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=victor link=topic=33260.msg86981#msg86981 date=1382172840]
                    Esta a ficar porreiro []
                    A unica coisa que acho que acontece com brincos maiores, é o carro ficar um pouco mais duro e claro, mais alto [smile rir-se]
                    [/quote]

O meu objectivo era suavizar um pouco a suspensão, e consegui... Assim a suspensão trabalha mais um bocadinho e ajudou a que o bj ficasse bastante mais confortável.

Comment

Boas Armstrong, o banco de trás é de uma Renault express, os da frente são de um toyota celica, assim continua de "origem"... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Amanhã tiro umas fotos...

Comment

A trabalhar...
                      X