Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Seven"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Seven"

Se ficou melhor, ainda bem []. Mas quando pomos brincos maiores vamos forçar mais as molas para baixo do lado dos brincos, porque o ponto fixo mantem, logo as molas devem trabalhar mais esforçadas, = mais duras. Não estou a perceber como ficam mais suaves [hmmm]
    Mas se esta melhor, é o que se quer. Na minha também tinha mas tirei-lhos.
    Isto é o meu ponto de vista.

Comment

Boas pessoal,

Uma pergunta, o manometro da pressão do óleo do meu bj esta sempre no mínimo, só quando está em alta rotação é k sobe, mas baixa logo para o mínimo. Isso é normal ou terei algum problema?

Abraço

Comment

[quote author=psou link=topic=33260.msg93580#msg93580 date=1390602498]
        Boas pessoal,

Uma pergunta, o manometro da pressão do óleo do meu bj esta sempre no mínimo, só quando está em alta rotação é k sobe, mas baixa logo para o mínimo. Isso é normal ou terei algum problema?

Abraço
        [/quote]

É o comportamento normal. Mas convém medires a pressão do óleo, não vá essa bomba de óleo estar cansada ou teres desgastes noutros componentes do motor!

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg83289#msg83289 date=1378219888]
        Bom, ontem à noite o Porky's foi á Clinic Garage para resolver uns problemas de corrimento [smile rir-se]

Motor quente e primeira coisa a fazer antes de começar a desmanchar foi medir a pressão do óleo:

Ao ralentin:

Acelerado parado:

...
        abraço imundo
        [/quote]

abraço velho
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=psou link=topic=33260.msg93580#msg93580 date=1390602498]
          Boas pessoal,

Abraço
          [/quote]

vamos dissecar... como é que ele se porta frio ?

e quando aceleras como dizes , sobe ate onde ? e depois regressa para onde ? para fora do quadrante ? pessoalmente não confio muito nesses manometros ...

mas uma coisa é normal, o acelerarar e subir e depois baixar. essa bomba é mecanica.

bota la mais umas infos acerca da posição onde ele anda... tipo fora do quadrane, no primeiro risco , meio da escala, principio da escala.. []

Comment

Desde que não puxe pelo motor o ponteiro esta sempre no primeiro risco... Quando puxo uma velocidade ele sobe até pergo de meio...

Comment

[quote author=psou link=topic=33260.msg93583#msg93583 date=1390604923]
              Desde que não puxe pelo motor o ponteiro esta sempre no primeiro risco... Quando puxo uma velocidade ele sobe até pergo de meio...
              [/quote]

pode estr bem ... tens aqui como estar o manometro.. http://forum.ih8mud.com/40-55-series...-pressure.html

Comment

Obrigado Armstrong. Deve estar tudo bem, deve ser assim. [smile rir-se]

Agora mais um up-grade, ainda no forno...

E aqui já no sitio...

Depois faço o post da tampa no sitio...

Comment

Boas,

Para ficar ainda mais preto, só falta pintares as letras, pois assim está branco de mais [:P] [:P] [:P]

O melhor que tens a fazer é medir com um manómetro à parte e ficas descansado..se passares por Lisboa terás direito a um teste gratuito [smile rir-se] [smile rir-se]

O manómetro do Netcruiser deve estar disponível [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas pessoal, como ja foi dito aqui, , háuns tempos atras mandei afinar bomba injectora, como depois troquei o coração do bicho mantive a bomba que vinha nele. Nesta semana que passou resolvi tirar a bomba fora para meter uns tacos da água por precaução e trocar a bomba injectora pela que eu tinha mandado afinar.

Resultado: ficou com um andamento muito melhor, mas ficou mto acelarado. Alguém me sabe explicar como resolvo isso.

Obrigado

Comment

diafragma ou tubos trocados da admissão...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X