Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"
è normal descer a pressao devido as perdas de carga que o turbo tem de vencer ( curvas + intercooler ) mas mesmo com menos pressao de turbo tens mais potencia como ja disseste .. maior densidade de o2 ...
Fizeste o serviço no marcelo ?
è normal descer a pressao devido as perdas de carga que o turbo tem de vencer ( curvas + intercooler ) mas mesmo com menos pressao de turbo tens mais potencia como ja disseste .. maior densidade de o2 ...
Fizeste o serviço no marcelo ?

]




Comment