Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

    è normal descer a pressao devido as perdas de carga que o turbo tem de vencer ( curvas + intercooler ) mas mesmo com menos pressao de turbo tens mais potencia como ja disseste .. maior densidade de o2 ...
    Fizeste o serviço no marcelo ?

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

      [quote author=Rosas link=topic=33270.msg99055#msg99055 date=1397470765]
      À que mostrar a raça

      Abraço
      [/quote]

      Tem que ser [smile rir-se]

      Toyota Power :evil: :evil: :evil: :evil:

      Abraço

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

        [quote author=zeziniano link=topic=33270.msg99058#msg99058 date=1397472097]
        Cada vez melhor []

        Mato com ele [:P]

        Abraço
        [/quote]

        Pouco a pouco vai ficando canhão [8)]

        Mato só no próximo fim-de-semana [smile rir-se]

        Abraço

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

          [quote author=francisco xavier link=topic=33270.msg99091#msg99091 date=1397501418]
          è normal descer a pressao devido as perdas de carga que o turbo tem de vencer ( curvas + intercooler ) mas mesmo com menos pressao de turbo tens mais potencia como ja disseste .. maior densidade de o2 ...
          Fizeste o serviço no marcelo ?
          [/quote]

          Nem mais [8)]

          Sim, tudo no meu VX é feito apenas pelo Marcelo []

          Abraço

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

            Bom dia companheiros [smile rir-se]

            Em jeito de actualização, o meu VX encontra-se com plena saúde e sem qualquer problema a apontar. Conta actualmente com ~196.000kms.

            Recentemente, por se portar tão bem, ou não fosse um Toyota Power :evil:, recebeu uns miminhos, a saber:

            - Vidros Originais Toyota (novos) em ambas as portas da mala;

            - Pára-brisas Original Toyota (novo);

            - Lavagem de toda a zona inferior do VX e, por fim, todo parafinado;

            - Polimento / Detalhe exterior;

            - Lavagem / Detalhe interior;

            - Baquets Sparco R100. Apesar de haver estas baquets noutras cores, ou seja, todas pretas, com acabamento em cinza e azul, optei pelo vermelho de modo a dar um pouco de côr ao interior. Na minha perspectiva, ficaram TOP.









            Espero que gostem [8)]

            CumprimenTTos

            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

              Está mesmo muito TOP :O até cresce agua na boca

              Comment


                Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                Maravilha!

                abraço de parabéns
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                  Muito porreiro []

                  Abraço
                  Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                  Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                  GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                  Comment


                    Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                    Ficou altamente. Bonito.
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                    Comment


                      Re: KZJ70 - 1994 - "Xandiman_Design"

                      Obrigado companheiros [smile rir-se]

                      Agora vai provocar alguma confusão metê-lo no monte :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: mas, como não resisto, sábado vai fazer mais um passeio entre amigos [8)]



                      Até espelha eheheh

                      CumprimenTTos

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X