Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Passeatas link=topic=33295.msg127845#msg127845 date=1453375904]
É impressão minha ou esse carro está muito rasteirinho?
Abraço curioso
[/quote]
Ainda está, aproveitamos para medir altura, pois tenho o problema da garagem, mas para +5 cm ainda dá.
É preciso ter cuidado...............com tantos barbudos............ainda passam por aquilo que não são.
EHEHEHEHEHE
Eu tenho que ir fazer uma visita, tenho andado a aguardar pelo assunto da pick-up, o tipo nunca mais se resolve.
AXF, quando poderes manda-me por aqui ou email a morada e o telef.OK.
[quote author=josematos link=topic=33295.msg127852#msg127852 date=1453382664]
É preciso ter cuidado...............com tantos barbudos............ainda passam por aquilo que não são.
EHEHEHEHEHE
Eu tenho que ir fazer uma visita, tenho andado a aguardar pelo assunto da pick-up, o tipo nunca mais se resolve.
AXF, quando poderes manda-me por aqui ou email a morada e o telef.OK.
[/quote]
Não tem nada que enganar: vindo de Alverca, são 200 mts a seguir à Central de Loiras, do lado direito: Rodo Box [smile rir-se] [smile rir-se]
Assim não sei lá ir. Manda o endereço porque eu conheço mal a zona, conheço os bombeiros e a estrada nacional.
Podemos é combinar um sábado que não tenhamos nada que fazer e dar lá uma saltada OK.
[quote author=josematos link=topic=33295.msg127862#msg127862 date=1453392597]
Assim não sei lá ir. Manda o endereço porque eu conheço mal a zona, conheço os bombeiros e a estrada nacional.
Podemos é combinar um sábado que não tenhamos nada que fazer e dar lá uma saltada OK.
[/quote]
Queres ir no sábado à tarde/noite ao Cadaval à feira off-road ?
O ponto de encontro é lá na Cruiser Garage às 17h
[quote author=nunovcruz link=topic=33295.msg127851#msg127851 date=1453382264]
[quote author=Passeatas link=topic=33295.msg127845#msg127845 date=1453375904]
É impressão minha ou esse carro está muito rasteirinho?
Abraço curioso
[/quote]
Ainda está, aproveitamos para medir altura, pois tenho o problema da garagem, mas para +5 cm ainda dá.
Abraço rasteirinho
[/quote]
Tb tive esse problema, teve de se afinar o portão para abrir mais e agora já passa, por pouco mas passa, mais que isto era um problema nos parques subterrãneos e etc...
Aí nesse salão fizeram uns tratamentos estético-funcionais ao meu 95 e ficou um mimo, +5cm de altura com +35mm para cada lado, juntamente com amorteçedores escolhidos e afinados com experiência, ficou mesmo fixe!
Comment