Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "Frigogre"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "Frigogre"

Impec []
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=33295.msg127845#msg127845 date=1453375904]
      É impressão minha ou esse carro está muito rasteirinho?
      Abraço curioso
      [/quote]

Ainda está, aproveitamos para medir altura, pois tenho o problema da garagem, mas para +5 cm ainda dá.

Abraço rasteirinho
      White Ogre

Comment

É preciso ter cuidado...............com tantos barbudos............ainda passam por aquilo que não são.
        EHEHEHEHEHE
        Eu tenho que ir fazer uma visita, tenho andado a aguardar pelo assunto da pick-up, o tipo nunca mais se resolve.
        AXF, quando poderes manda-me por aqui ou email a morada e o telef.OK.

Comment

[quote author=josematos link=topic=33295.msg127852#msg127852 date=1453382664]
          É preciso ter cuidado...............com tantos barbudos............ainda passam por aquilo que não são.
          EHEHEHEHEHE
          Eu tenho que ir fazer uma visita, tenho andado a aguardar pelo assunto da pick-up, o tipo nunca mais se resolve.
          AXF, quando poderes manda-me por aqui ou email a morada e o telef.OK.
          [/quote]

Não tem nada que enganar: vindo de Alverca, são 200 mts a seguir à Central de Loiras, do lado direito: Rodo Box [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Assim não sei lá ir. Manda o endereço porque eu conheço mal a zona, conheço os bombeiros e a estrada nacional.
            Podemos é combinar um sábado que não tenhamos nada que fazer e dar lá uma saltada OK.

Comment

[quote author=josematos link=topic=33295.msg127862#msg127862 date=1453392597]
              Assim não sei lá ir. Manda o endereço porque eu conheço mal a zona, conheço os bombeiros e a estrada nacional.
              Podemos é combinar um sábado que não tenhamos nada que fazer e dar lá uma saltada OK.
              [/quote]

Queres ir no sábado à tarde/noite ao Cadaval à feira off-road ?
              O ponto de encontro é lá na Cruiser Garage às 17h

Comment

[quote author=nunovcruz link=topic=33295.msg127851#msg127851 date=1453382264]
                [quote author=Passeatas link=topic=33295.msg127845#msg127845 date=1453375904]
                É impressão minha ou esse carro está muito rasteirinho?
                Abraço curioso
                [/quote]

Ainda está, aproveitamos para medir altura, pois tenho o problema da garagem, mas para +5 cm ainda dá.

Abraço rasteirinho
                [/quote]

Tb tive esse problema, teve de se afinar o portão para abrir mais e agora já passa, por pouco mas passa, mais que isto era um problema nos parques subterrãneos e etc...

Aí nesse salão fizeram uns tratamentos estético-funcionais ao meu 95 e ficou um mimo, +5cm de altura com +35mm para cada lado, juntamente com amorteçedores escolhidos e afinados com experiência, ficou mesmo fixe!

Abraço crescido
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                X