Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Camelo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Camelo"

Ao Green não escapa nada!!! [smile rir-se]
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=33301.msg85104#msg85104 date=1380034094]
      Ao Green não escapa nada!!! [smile rir-se]
      [/quote]

uma questão de boa memoria e boas bases de dados e matriculas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas mestre NJ,

Bem vindo com a re-apresentação da máquina [] bela história e está do aço e como qualquer BJ não se nega a nada [8)]

Da alcunha do animal, na altura em que apresentei o meu e o baptizei de Rinoceronte Negro foi porque não existia nenhum outro TLC com esse nome... No antigo fórum só me tinha registado mas nunca cheguei a postar nada ou a apresentar o jipe [:-\]

NJ se quiseres voltar a usar a mesma alcunha que tinhas avisa na boa, que o que não me faltam é outras possibilidades para o meu...mancha negra, darth vader, batmobile, bola 8 etc...etc... [hmmm]

Agora é postares aí fotos com fartura [:P]

Abraço baptizado
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=33301.msg85129#msg85129 date=1380051129]
          Boas mestre NJ,

... No antigo fórum só me tinha registado mas nunca cheguei a postar nada ou a apresentar o jipe [:-\]
          Abraço baptizado
          [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ele era só chupista... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=33301.msg85130#msg85130 date=1380051440]
            [quote author=Godzillaz link=topic=33301.msg85129#msg85129 date=1380051129]
            Boas mestre NJ,

... No antigo fórum só me tinha registado mas nunca cheguei a postar nada ou a apresentar o jipe [:-\]
            Abraço baptizado
            [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ele era só chupista... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P]
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Nada disso Godzillaz, um nome é um nome e apenas isso, não muda nada do espírito do BJ40 e se este é único no fórum, fica assim, (o antigo até era o nome de um software 3d com que eu brincava ás vezes), o importante é o andamento e o gozo que dele tiramos.

Acho que tenho uns vídeos e umas fotos, mas tenho de as procurar e depois disso tenho de saber como os pôr online, etc. mas vou ver isso amanhã... [smile rir-se]

Mais um extra que comprei, este está á espera de um Açoriano que o ligue... Acho que ele é lenhador, mas nas fotos só vejo ferro... não sei!! [:P] [:P]

Abraço
              NJ
              O meu BJ40:

Comment

Onde estás a pensar instalar o conta rotações?

Comment

Aceitam-se sugestões, mas estava a pensar cortar do lado direito do quadrante, é uma peça que fica lá muito bem (já testei)!!!... o problema é que por trás tem o tubo do ar e não fica com profundidade suficiente [>]

Abraço
                  O meu BJ40:

Comment

E que tal colocares ou no pilar do para brisas, ou sobre o tablier!?

Comment

...ainda que mal pergunte, essa coisa tipo relogio é para que ?

Vossa senhoria não tem ouvidinhos para saber quando deve trocar de mudança , não ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X