Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Bem vindo com a re-apresentação da máquina [] bela história e está do aço e como qualquer BJ não se nega a nada [8)]
Da alcunha do animal, na altura em que apresentei o meu e o baptizei de Rinoceronte Negro foi porque não existia nenhum outro TLC com esse nome... No antigo fórum só me tinha registado mas nunca cheguei a postar nada ou a apresentar o jipe [:-\]
NJ se quiseres voltar a usar a mesma alcunha que tinhas avisa na boa, que o que não me faltam é outras possibilidades para o meu...mancha negra, darth vader, batmobile, bola 8 etc...etc... [hmmm]
Agora é postares aí fotos com fartura [:P]
Abraço baptizado
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Nada disso Godzillaz, um nome é um nome e apenas isso, não muda nada do espírito do BJ40 e se este é único no fórum, fica assim, (o antigo até era o nome de um software 3d com que eu brincava ás vezes), o importante é o andamento e o gozo que dele tiramos.
Acho que tenho uns vídeos e umas fotos, mas tenho de as procurar e depois disso tenho de saber como os pôr online, etc. mas vou ver isso amanhã... [smile rir-se]
Mais um extra que comprei, este está á espera de um Açoriano que o ligue... Acho que ele é lenhador, mas nas fotos só vejo ferro... não sei!! [:P] [:P]
Aceitam-se sugestões, mas estava a pensar cortar do lado direito do quadrante, é uma peça que fica lá muito bem (já testei)!!!... o problema é que por trás tem o tubo do ar e não fica com profundidade suficiente [>]
...ainda que mal pergunte, essa coisa tipo relogio é para que ?
Vossa senhoria não tem ouvidinhos para saber quando deve trocar de mudança , não ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment