Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Camelo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Camelo"

[quote author=pvc link=topic=33301.msg102450#msg102450 date=1402508219]
    Viva Nuno, também eu tinha os bombitos completamente colados.

Mandei vir os kits de reparação da Toyota, foram todos muito bem limpinhos e ficaram como novos. []

Agora já encomendei o kit de reparação para a bomba principal. Também está nas lonas... [hmmm]
    [/quote]
    Pois, isso funciona, mas dois deles já estão meio esbeiçados e cheios de covas... Quanto retiraste ao rectificar?
    Abraço
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Nuno,

Mesmo que aproveites uns bombitos usados nunca os montes sem lhes fazer a revisão! As borrachas para isso devem ser quase de borla (concorrência) e o trabalho... esse não pagas, não é? []

Abraço
      André

P. S. - E o puto, já está como novo? O meu começou hoje o antibiótico... [] pneumonia! [:'(]
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=33301.msg102475#msg102475 date=1402523749]
        Nuno,

Mesmo que aproveites uns bombitos usados nunca os montes sem lhes fazer a revisão! As borrachas para isso devem ser quase de borla (concorrência) e o trabalho... esse não pagas, não é? []

Abraço
        André

P. S. - E o puto, já está como novo? O meu começou hoje o antibiótico... [] pneumonia! [:'(]
        [/quote]

Pois, normalmente dou uma lixadela com lixa 600 num torno mecânico e meto vedantes novos...

Então como é que o miúdo ficou assim? Esta a reagir bem?

O meu, assim que entrou no BJ e snifou aquele cheiro a óleo, ficou logo bom, nunca mais teve febre...

Abraço e as melhoras do miúdo

O meu BJ40:

Comment

Ah bem, isso no torno mecânico é luxo... :angel: Relativamente ao puto, são coisas que acontecem! É uma infecção, pronto. [:-\]

Abraço
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

isso ficava fixe era com discos... oh desculpa , enganei-me... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

isso ficava fixe era com lixa 80... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

as melhoras pos putos.. eles são rijos que nem uns peros... []

Comment

[quote author=Nilde link=topic=33301.msg102329#msg102329 date=1402407060]
              bota lá esse projecto pois eu já tenho uma parte de traz do chassi de um 40 que me foi oferecido pelo D4dteam para fazer uma coisa dessas , ou seja a parte de traz do 40 [] []
              [/quote]

Ora bem, só para que não digam que sou aldrabão (ou descubram) vou meter aqui o que já tenho alinhavado... atenção que a parte da tenda ainda não é para fazer, falta-me "tempo" para isso. E têm que ter em conta que está tudo condicionado ao meu atrelado... [smile rir-se]

Daniel, no teu caso dá para fazer uma coisa altamente, mas tens de o porlongar um bocado pois a trazeira do 40 só tem 1m, vou tentar meter um esboço também...

O que estou a fazer:

Para a trazeira do BJ40:

Abraço
              O meu BJ40:

Comment

Pode ser que a troika resolva ir embora e ainda compro a tenda do José Maria para pôr em cima do meu atrelado...

acentava que nem ginjas [smile rir-se]

O meu BJ40:

Comment

A bicicleta tem perimetro de roda maior que o atrelado? [chocadoo]

abraço piquinino
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33301.msg102508#msg102508 date=1402582528]
                    A bicicleta tem perimetro de roda maior que o atrelado? [chocadoo]

abraço piquinino
                    [/quote]

É um desenho standard, as rodas do atrelado são mais ou menos o que tenho no BJ40, mas fica preparado para o que quiser... [:P] [:P]

alem disso, não nos podemos esquecer que estamos em portugal, convêm não dar demasiado nas vistas... [8)]

tenho o eixo ainda atrasado, já não meto esta semana... se eu tivesse mais jeito para a solda... mas como tenho de pedir aqui na fábrica para me soldarem tudo, torna-se mais lento... as minhas soldas parecem-se mais com crateras, é cada buraco... []

O meu BJ40:

Comment

[quote author=NJ link=topic=33301.msg102509#msg102509 date=1402583350]
                      ... as minhas soldas parecem-se mais com crateras, é cada buraco... []
                      [/quote]

Páhhh, a minha máquina de soldar foi para tua casa? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço espantoso
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X