Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Depois disto acabei por descobrir porque é que ele me aquecia acima dos 80/90km/h, ontem quando o pus a trabalhar pela 1ª vez, não tinha montado o escape a partir de debaixo do pendura por ter aproveitado a junta para o colector e ele fica com um assobio constante mesmo ao relantim (brutal!), ora quando lhe montei o resto, parecia que lhe tinha metido uma rolha... andei a ver e reparei que um dos flexiveis que tenho está a estrangular o bicho tendo uma secção bastante mais pequena por dentro... [:'(]
Apesar de que desde que limpei o sistema de refrigeração nunca mais aqueceu, como vi por aqui que o escape deve ser o mais livre possivel penso que pode ter influência nesse aquecimento, não?
O BJ parece o diabo sem panela, adorei, acho que lhe vou fazer um tubo a sair para trás antes da mesma. :evil: :evil:
Infelizmente hoje não posso mexer no BJ, a maria faz anos e se eu a deixo para andar a lavar as mãos no óleo, tenho os sacos do intermarchê à porta quando acabar...
para minha desgraça vou ter mesmo de deixar isso para amanhã e ir comer uma bisteca e beber uns canecos com a família!! [:P] [:P]
Se tens direito a sacos já não é nada mau senão imagina onde tinhas de levar as coisas [:P] [:P] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Dá os meus parabéns à mulher, que dado o nome que tem, é boa rapariga []
.................., tenho os sacos do intermarchê à porta quando acabar...
Abraço
[/quote]
É melhor sem sacos, se não tens que pagar taxa sobre sacos plásticos.
[] [] [] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=NJ link=topic=33301.msg115655#msg115655 date=1426060102]
Ainda não testei a andar, mas parece... :evil:
Depois disto acabei por descobrir porque é que ele me aquecia acima dos 80/90km/h, ontem quando o pus a trabalhar pela 1ª vez, não tinha montado o escape a partir de debaixo do pendura por ter aproveitado a junta para o colector e ele fica com um assobio constante mesmo ao relantim (brutal!), ora quando lhe montei o resto, parecia que lhe tinha metido uma rolha... andei a ver e reparei que um dos flexiveis que tenho está a estrangular o bicho tendo uma secção bastante mais pequena por dentro... [:'(]
Apesar de que desde que limpei o sistema de refrigeração nunca mais aqueceu, como vi por aqui que o escape deve ser o mais livre possivel penso que pode ter influência nesse aquecimento, não?
O BJ parece o diabo sem panela, adorei, acho que lhe vou fazer um tubo a sair para trás antes da mesma. :evil: :evil:
[/quote]
sim quanto menos restrito melhor, quando mais cedo libertar os gases melhor.....
é como se formos correr e nos taparem as narinas ficamos com menos folgo [smile rir-se]
sim quanto menos restrito melhor, quando mais cedo libertar os gases melhor.....
é como se formos correr e nos taparem as narinas ficamos com menos folgo [smile rir-se]
um bom escape faz toda a diferença....
abraço
[/quote]
Faz-me lembrar uma teoria que desenvolvi há uns anos que rezava o seguinte:
- Entre várias, enumerar 3 coisas que apenas se consegue fazer uma de cada vez:
- Correr, Cag@r e tossir ....... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Sei que num tem nada a ver mas num resisti
Abraço a correr
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Comment