Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Uiii se está nessa oficina, quando o fores buscar tens pneus maxcix trepador 37", rollcage, bacquets OMP e uma cinta a segurar o depósito!
Porra só acertas-te na cinta......
MDTT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Começo a ficar preocupado, uma cinta a agarrar o depósito??? mas por outro lado, vi por lá uma motorzito dum 80... pode ser que ele se distraia e o meta no camelo, para ajudar a puxar os 37"
Começo a ficar preocupado, uma cinta a agarrar o depósito??? mas por outro lado, vi por lá uma motorzito dum 80... pode ser que ele se distraia e o meta no camelo, para ajudar a puxar os 37"
Pelo preço certo tambem te meto lá o motor
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Ah! tem de se pagar è? ora bolas! é melhor não Victor, depois eu acelero e sai-me o motor disparado junto com o chassis e fico com a carroçaria no chão. mas se arranjares uma caixa auto para o meu motor podemos conversar... :P
Comment