Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Novo hobby..

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Novo hobby..

nao faço ideia que motor é....nao é mecânica dos meus rozarios [smile rir-se]

abraço

Comment

também já tive um desses.... mas tinha menos um (0) zero... o motor era longitudinal.... e era cábrio.
      mas só o tive cerca de 3h.... depois foi para abate....

nelolopes

Comment

[quote author=nelolopes link=topic=33348.msg104160#msg104160 date=1405639336]
        também já tive um desses.... mas tinha menos um (0) zero... o motor era longitudinal.... e era cábrio.

nelolopes
        [/quote]

Esse é que era... Não dava para salvar do abate??
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=33348.msg104064#msg104064 date=1405406176]
          E isso tudo, agora só vão fabricar electricos... é pena.
          Infelizmente é mesmo transversal....(1988) não há guito para os longitudinais.... mas gostava.. [smile rir-se]
          Parece que é vulgar conseguirem colocar estes motores a passar os 300cv sem grandes investimentos...
          Alguém pode ajudar o Zé Maria a dar power neste animal ?????
          A fiabilidade não terá muito interesse, pois é para distancias curtas e se partir o investimento também é pequeno..
          Tenho um Pinto 1600 OHC completo, mas falta-me as latas para lhe colocar em cima..
          PVC... não queres libertar esse de 1984 ???????

José Maria
          [/quote]

Mestre José Maria, mil desculpas pela demora na resposta...

Quem trabalha muito bem com esses carros é a Campu-Leal, em Valongo. É uma espécie de Meca, para os amantes dessa marca. Da ultima vez que la fui, estavam lá, pelo menos, uns 15 exemplares de várias gerações. São boa gente e talvez possam ajudar nesse projecto.

Quanto ao meu, na verdade é uma "minha". Uma Volvo 245 turbo, de 84, com intercooler e autoblocante traseiro originais. É, para mim, um exemplar especial. Há poucos brinquedos, motorizados, que me convenceriam a abrir mão dela. Um HJ60, ou 61, assim como uma Bmw r80gs Paris-dakar, talvez fossem suficientes... [smile rir-se]

Comment

[quote author=axf link=topic=33348.msg104233#msg104233 date=1405813482]

nelolopes
            [/quote]

[/quote]

+1! Isso é que foi um desperdício...não só pelo carro que é, mas pelo que valem nos dias de hoje.

Se tivesse sido comigo, e tivesse consciência de que o carro tinha salvação, de cada vez que me lembrasse dessa história, procurava uma esquina de uma parede para mandar uma cabeçada... [:P]

Comment

[quote author=pvc link=topic=33348.msg104330#msg104330 date=1406153213]

nelolopes
              [/quote]

[/quote]

+1! Isso é que foi um desperdício...não só pelo carro que é, mas pelo que valem nos dias de hoje.

Se tivesse sido comigo, e tivesse consciência de que o carro tinha salvação, de cada vez que me lembrasse dessa história, procurava uma esquina de uma parede para mandar uma cabeçada... [:P]
              [/quote]

boas infelizmente existem pessoas assim, o carro era de um indivíduo que não precisava de dinheiro... entao resolveu comprar um carro novo e deu para abate um saab 900T cábrio... isto no ano de 99/ou 2000, na altura estes veículos para abate eram entregues no centro de inspecções e a nossa empresa tratava de toda a documentação junto do imt, quando fui tirar as fotos ao carro para juntar ao processo de abate até fiquei parvo... como era possível ?? o carro estava como novo era de 84 tinha 70.000km verde garrafa com interior de pele camel.....ainda dei umas voltas com ele, tenho em algures umas fotos da grua do camião que o carregou a esmaga-lo nesse dia no centro penso que ninguém conseguiu trabalhar... não faltaram propostas para ficar com ele mas já era tarde.

mas nao é caso único desde opel 1904SR, datsun 1600SSS, triumph dolomite, cortina lotus, taunus 17m, bmw 2002ti, alfa romeo GTV16, bmw 650csi... e muitos outros que até dói a a alma só de ver a grua a carregar no camião.....

nelolopes

Comment

[quote author=nelolopes link=topic=33348.msg104332#msg104332 date=1406156109]
                [quote author=pvc link=topic=33348.msg104330#msg104330 date=1406153213]

nelolopes
                [/quote]

[/quote]

[/quote]

boas infelizmente existem pessoas assim, o carro era de um indivíduo que não precisava de dinheiro... entao resolveu comprar um carro novo e deu para abate um saab 900T cábrio... isto no ano de 99/ou 2000, na altura estes veículos para abate eram entregues no centro de inspecções e a nossa empresa tratava de toda a documentação junto do imt, quando fui tirar as fotos ao carro para juntar ao processo de abate até fiquei parvo... como era possível ?? o carro estava como novo era de 84 tinha 70.000km verde garrafa com interior de pele camel.....ainda dei umas voltas com ele, tenho em algures umas fotos da grua do camião que o carregou a esmaga-lo nesse dia no centro penso que ninguém conseguiu trabalhar... não faltaram propostas para ficar com ele mas já era tarde.

mas nao é caso único desde opel 1904SR, datsun 1600SSS, triumph dolomite, cortina lotus, taunus 17m, bmw 2002ti, alfa romeo GTV16, bmw 650csi... e muitos outros que até dói a a alma só de ver a grua a carregar no camião.....

nelolopes
                [/quote]

Quando o Governo paga para abater é mesmo para abater....
                TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Pois, triste fim que têm belos automóveis...essa do Saab deve ter doído...

Essa história do incentivo ao abate tem muito que se lhe diga... [hmmm]

Comment

off topic...e falando de me#d" e de gente de m2rda.....

o governo quando mete os seus carros usados, e de serviço para leilão os mesmos já estão tao podres....que vao logo para o abate...

1- metem os carros de lado ha espera do leilao, leva anos, quando o particular vai comprar só serve para peças....

O governo prefere que eles morram podres por burocracias parvas e ridículas, do que beneficiar particulares ou até instituições.

tem morrido por aqui land rover defender, da policia marítima, da guarda fiscal, dos bombeiros, morreu ha anos o bj40 da cruz vermelha

que parou impecável.... morreu uma van de 9 lugares, vai morrer alguns dos camioes 4x4 dos aeroportos, porque ? quantos de nós

nao compravam para seu uso particular, ou quantos desses carros nao dariam jeito, ao próprio governo em instituições carenciadas....?

porque é que por aqui portugal conti e ilhas nao se valorizam os carros ? sao os carros que fazem actualmente andar o pais, as cidades, as

pessoas....

porque que tive o azar de nascer em portugal ?!!!! pais bonito, boa comida, boas gajas, bom sol, tudo para dar certo, e depois

é isto.........uns corruptos uns bandidos, que se enriquecem e aos seus, com vidas multimilionárias, sempre a F.....o zé.....

estamos a ter uma morte lenta e dolorosa....fujam se puderem...

abraço

Comment

Pois Samir, exactamente, país das oportunidades perdidas em nome dos tachos e politiqueiras
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X