Re: Magusto em Oliveira do Bairro
[quote author=armstrong link=topic=33439.msg88233#msg88233 date=1384372946]
[quote author=Rosas link=topic=33439.msg88170#msg88170 date=1384339342]
[quote author=tiago.a link=topic=33439.msg88096#msg88096 date=1384286931]
O Rosas só falha no dia em que o pai não lhe emprestar o carro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Nuno, podes contar comigo! [
]
Vê lá é se a saída pro passeio matinal é pra depois das 10 que tu ainda moras longe [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
...Ando a ficar F***** com essas bocas,...Abraços
[/quote]
Viva Rosas...
ja vi que estas chateado com a conversa... [
] [
] [
]
quem começou com esta brincadeira de andares com o carro do pai fui eu... Peço ja desculpa no inicio da conversa. Desculpa a brincadeira ! [
]
nunca me passou pela cabeça que ficasses chateado , pois trata-se mesmo de uma brincadeira e não de um " gozo ".
apenas quis que tu e nós nos divertissemos um bocado enquanto não tens o BJ40 pronto.
não é minha intenção sequer, importar-me de quem são os carros com que andas. Interessa-me sim que andes com a malta e te divirtas,
com ou sem carro... nem tenho nada a ver com isso.
espero podermos nos encontrar no magusto do NJ para bebermos um copo e te pedir desculpa pessoalmente.
Não voltarei a repetir tais comentarios. [
]
abraço,
jorge.
[/quote]
Ola Jorge,
Quanto a isto falamos pessoalmente, não quero mais criar mais mau ambiente, e mau feitio de minha parte.
Agora quanto ao j40 logo se vê, pode ser que ele por lá apareça, marquem dia hora e valor de inscrição do convite
Abraços
[quote author=armstrong link=topic=33439.msg88233#msg88233 date=1384372946]
[quote author=Rosas link=topic=33439.msg88170#msg88170 date=1384339342]
[quote author=tiago.a link=topic=33439.msg88096#msg88096 date=1384286931]
O Rosas só falha no dia em que o pai não lhe emprestar o carro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Nuno, podes contar comigo! [
]Vê lá é se a saída pro passeio matinal é pra depois das 10 que tu ainda moras longe [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
...Ando a ficar F***** com essas bocas,...Abraços
[/quote]
Viva Rosas...
ja vi que estas chateado com a conversa... [
] [
] [
]quem começou com esta brincadeira de andares com o carro do pai fui eu... Peço ja desculpa no inicio da conversa. Desculpa a brincadeira ! [
]nunca me passou pela cabeça que ficasses chateado , pois trata-se mesmo de uma brincadeira e não de um " gozo ".
apenas quis que tu e nós nos divertissemos um bocado enquanto não tens o BJ40 pronto.
não é minha intenção sequer, importar-me de quem são os carros com que andas. Interessa-me sim que andes com a malta e te divirtas,
com ou sem carro... nem tenho nada a ver com isso.
espero podermos nos encontrar no magusto do NJ para bebermos um copo e te pedir desculpa pessoalmente.
Não voltarei a repetir tais comentarios. [
]abraço,
jorge.
[/quote]
Ola Jorge,
Quanto a isto falamos pessoalmente, não quero mais criar mais mau ambiente, e mau feitio de minha parte.
Agora quanto ao j40 logo se vê, pode ser que ele por lá apareça, marquem dia hora e valor de inscrição do convite
Abraços
olice:
Comment