Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Magusto em Oliveira do Bairro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Magusto em Oliveira do Bairro

[quote author=armstrong link=topic=33439.msg88233#msg88233 date=1384372946]
    [quote author=Rosas link=topic=33439.msg88170#msg88170 date=1384339342]
    [quote author=tiago.a link=topic=33439.msg88096#msg88096 date=1384286931]
    O Rosas só falha no dia em que o pai não lhe emprestar o carro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Nuno, podes contar comigo! []

Vê lá é se a saída pro passeio matinal é pra depois das 10 que tu ainda moras longe [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

...Ando a ficar F***** com essas bocas,...Abraços
    [/quote]

Viva Rosas...

ja vi que estas chateado com a conversa... [] [] []

quem começou com esta brincadeira de andares com o carro do pai fui eu... Peço ja desculpa no inicio da conversa. Desculpa a brincadeira ! []

nunca me passou pela cabeça que ficasses chateado , pois trata-se mesmo de uma brincadeira e não de um " gozo ".

apenas quis que tu e nós nos divertissemos um bocado enquanto não tens o BJ40 pronto.

não é minha intenção sequer, importar-me de quem são os carros com que andas. Interessa-me sim que andes com a malta e te divirtas,

com ou sem carro... nem tenho nada a ver com isso.

espero podermos nos encontrar no magusto do NJ para bebermos um copo e te pedir desculpa pessoalmente.

Não voltarei a repetir tais comentarios. []

abraço,

jorge.
    [/quote]

Ola Jorge,

Quanto a isto falamos pessoalmente, não quero mais criar mais mau ambiente, e mau feitio de minha parte.

Agora quanto ao j40 logo se vê, pode ser que ele por lá apareça, marquem dia hora e valor de inscrição do convite

Abraços

Comment

Mas qual valor de inscrição? Isto é um convite meu e tenho todo o prazer em oferecer.

O dia é 30 de Novembro!!

Mas se quiseres pagar alguma coisa ... então traz o Banditt para eu ver e dar-mos uma volta soft por aqui de J4

Abraço
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Será que não vou ver um certo 45 de 9 lugares??

Green, isto já é quase um encontro de J4... [] []

Abraço
        O meu BJ40:

Comment

[quote author=NJ link=topic=33439.msg88283#msg88283 date=1384421822]
          Mas qual valor de inscrição? Isto é um convite meu e tenho todo o prazer em oferecer.

O dia é 30 de Novembro!!

Mas se quiseres pagar alguma coisa ... então traz o Banditt para eu ver e dar-mos uma volta soft por aqui de J4

Abraço
          [/quote]

as castanhas estão caras

Deixa ver o andar da carroagem...

Abraço

Comment

Páhhh,

Vocês assam castanhas longe para burro! [chocadoo] ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Acho que dia 15, aqui por baixo vamos magustar. [:P]

abraço na castanha
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33439.msg88287#msg88287 date=1384422666]
              Páhhh,

Vocês assam castanhas longe para burro! [chocadoo] ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço na castanha
              [/quote]

Obrigado pelo convite

abraço agradecido

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33439.msg88287#msg88287 date=1384422666]
                Páhhh,

abraço na castanha
                [/quote]

Mudem para dia 30 e venham até cá que estas são caseiras (até os bichos gostam), até já convoquei um novo sócio ( com B40, claro!) para esse dia por isso devia estar cá o presidente... e/ou representante [smile rir-se] para lhe fazer a folha!! :evil: :evil:

Abraço

O meu BJ40:

Comment

Já andei a mirar. olice:

217km de ida em cerca de 3 horas. Isto só com portagens até Aveiras de cima! [hmmm]

Se for de Almera gasto uns 60€ de gasóleo. Como ando em contenção de custos para ir ao Almoço de Natal, dói um pouquinho na carteira. []

Quanto ao convite, não sou eu que estou a organizar a coisa. :angel: Se for em minha casa é na boa! Aparece que comes e bebes bem antes de começares até a comer castanhas. [smile rir-se]

abraço contido

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33439.msg88308#msg88308 date=1384431495]
                    Já andei a mirar. olice:

217km de ida em cerca de 3 horas. Isto só com portagens até Aveiras de cima! [hmmm]

Se for de Almera gasto uns 60€ de gasóleo. Como ando em contenção de custos para ir ao Almoço de Natal, dói um pouquinho na carteira. []

Quanto ao convite, não sou eu que estou a organizar a coisa. :angel: Se for em minha casa é na boa! Aparece que comes e bebes bem antes de começares até a comer castanhas. [smile rir-se]

abraço contido
                    [/quote]

Sei o que é isso, também ando em contenção de despesas... mas por outros motivos bem piores... enfim, espero que o ano que vem seja melhor!

Abraço
                    O meu BJ40:

Comment

[quote author=overminde link=topic=33439.msg88175#msg88175 date=1384342438]
                      Eu axo que o Rosas tem razão a culpa é do tripeiro do tiago.a que vem para aqui incendiar a malta :evil: :evil: :evil:
                      [/quote]

Ó Overminde, não queres dar um passeio á bairrada e comer umas castanhas com o teu maquinão (ou á Boleia)?

Abraço
                      O meu BJ40:

Comment

A trabalhar...
                      X