Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Magusto em Oliveira do Bairro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Magusto em Oliveira do Bairro

Boas NJ.

Ia com todo o gosto mas esse fim de semana vou estar na xouriça a visitar o meu irmão que está por lá =)

Obrigado pelo convite.

Comment

Confirmado mais um BJ40 no magusto ... [smile rir-se] [smile rir-se]
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

NJ como é para sábado?

A que horas é para estar aí? O que é para se lavar para se comer / beber?

Comment

Na 6º tenho um jantar prolongado e nesse fds fico por Alverca. O Land Cruiser vai estar 2 semanas (pelo menos) sem me ver.

Que tudo corra bem e depois contem aqui como foi.
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=33439.msg88909#msg88909 date=1385158314]
            NJ como é para sábado?

A que horas é para estar aí? O que é para se lavar para se comer / beber?
            [/quote] x2

Comment

ó sr, Numo olha ai a lista de malta confirmada , aquele malta que te falei ainda não disseram nada

Comment

Antes de mais, desculpem só agora estar a responder mas como passei o fim de semana em casa dos meus pais, só agora que cheguei a casa é que tenho acesso á Internet...

Ora bem, confirmados estão, até á data:

NJ
                Armstrong
                RR
                Tiago.a
                Rosas
                1 BJ40 com o respectivo dono (Futuro Membro)
                Nillde e Companhia ( a confirmar)

Até á data é o que tenho...

Programa:

Pensei em sair daqui por volta das 10:30h ou 11:00h e dar uma voltinha aqui pela zona de modo a dar a conhecer alguns sítios bonitos que a Bairrada tem ( Ainda em estudo) esse passeio será bastante suave, porque, apesar de virem charutos todos cheios de ferrugem (Yuri, RR, talvez o Bandit, ou outro que ainda não posso dizer mas no mesmo estado de degradação horrível em que estes se encontram) também há os que estão extremamente bem cuidados, como o Camelo por exemplo!
                Depois, voltar á minha tasca para almoçar e ficar por aqui durante a tarde com a companhia de umas castanhas, jeropiga, etc. e uns fados e guitarradas (se houver quem tenha voz e unhas) ou karaoke que também se arranja.

Se houver sugestões aceito tudo, só não queria programar demais pois acho que assim costuma correr melhor!

Outra coisa, aqui a minha cara metade deu a ideia de fazer para o almoço uma Feijoada de Leitão (aqui á moda da Bairrada), para o almoço, por ser uma comida rápida de fazer e podermos alongar se necessário o passeio.
                Precisava de saber se todos gostam e se alguém não gosta para se fazer outra coisa.

Abraço

ÚLTIMA HORA!!: Parece que o Lenhador está a pensar em apanhar um avião e também vem pois não se conforma com a fraca adesão duma coisa destas...

O meu BJ40:

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

GRRRRRrrrrrrrrr [>]

Eu não vou poder ir! [:'(]

Para além de andar a juntar cêntimos para o evento de Natal, dia 15 tenho um almoço da malta de juventude no dia 1 de Dezembro! [] [] []

Esse magusto é muito tardio! [] [] NJ, estás a dever uma jola! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço de castigo
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33439.msg89061#msg89061 date=1385327624]
                      GRRRRRrrrrrrrrr [>]

Eu não vou poder ir! [:'(]

Para além de andar a juntar cêntimos para o evento de Natal, dia 15 tenho um almoço da malta de juventude no dia 1 de Dezembro! [] [] []

Esse magusto é muito tardio! [] [] NJ, estás a dever uma jola! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço de castigo
                      [/quote]

estão sempre no frio... é só aparecer... [:P] [:P] estava a contar contigo para a guitarra... :evil:
                      O meu BJ40:

Comment

A trabalhar...
                      X