Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Manutenção travões

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Manutenção travões

[] [] [] [] [] [] [] [] []

Quem sabe, sabe.

17 year old girl repairs Land Cruiser!

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Re: Manutenção travões

sensual [smile rir-se] [smile rir-se] descalça e tudo [smile rir-se]

Comment

Coitada, deveria estar a usar uma luvas para não estragar o verniz das unhas [smile rir-se] [smile rir-se]

e descalça a no meio da terra [chocadoo]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Pois, Pois!!
        O que eu sei é que se houvesse um membro assim, com uma oficina tipo a do axf, andry, etc. ... seja na terra, legal ou ilegal, etc. estava sempre cheia de Toyotas ( para alem dos que sempre lá estão ) a aparecerem para fazerem a manutenção e outros cheios de problemas ... :evil: :evil:

[smile rir-se]

Abraço
        O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

No fim quem tinha a roupa suja era o sujeito! A moça estava impec! Só falta ver se tem a unhaca preta! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço limpinho
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

o verniz é da mesma cor das luvas que certos gaijos usam para sacudir os tapetes de certo BJ...

isto aqui é mulher macho... gosta de meter e sentir as mãos no aço...

o uso de luvas é para meninos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

um dia destes vou a LX e arrancam-me o escalpe... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

lolol

é só inveja [:P] [:P] [:P]

Acho que vou comprar umas caixas de luvas e oferecer ao pessoal pelo natal!!! [] []

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Ahhhh mulher de barba rija [8)]

Armstrong da minha parte podes ficar descansado que não faço parte da turma da luvinha [hmmm]

É que nem sabes mas eles para além das usarem têm todos mãos de menina (como a do vídeo) :evil: :evil: :evil:

Eu como tenho patas de urso pardo, já rasguei umas quantas até que me fartei...agora é unha na graxa que depois há massas oficinais para tirar o "bedum" [:P] [:P] [:P]

Abraço
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Like!! gostei da cor do verniz [smile rir-se]
                  [1WJ73]

Comment

A trabalhar...
                  X