Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Manutenção travões
Colapsar
X
-
Visitante -
Re: Manutenção travões
Pois, Pois!!
O que eu sei é que se houvesse um membro assim, com uma oficina tipo a do axf, andry, etc. ... seja na terra, legal ou ilegal, etc. estava sempre cheia de Toyotas ( para alem dos que sempre lá estão ) a aparecerem para fazerem a manutenção e outros cheios de problemas ... :evil: :evil:
[smile rir-se]
Abraço
Comment
-
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
No fim quem tinha a roupa suja era o sujeito! A moça estava impec! Só falta ver se tem a unhaca preta! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço limpinhoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
o verniz é da mesma cor das luvas que certos gaijos usam para sacudir os tapetes de certo BJ...
isto aqui é mulher macho... gosta de meter e sentir as mãos no aço...
o uso de luvas é para meninos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
um dia destes vou a LX e arrancam-me o escalpe... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment
-
[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Ahhhh mulher de barba rija [8)]
Armstrong da minha parte podes ficar descansado que não faço parte da turma da luvinha [hmmm]
É que nem sabes mas eles para além das usarem têm todos mãos de menina (como a do vídeo) :evil: :evil: :evil:
Eu como tenho patas de urso pardo, já rasguei umas quantas até que me fartei...agora é unha na graxa que depois há massas oficinais para tirar o "bedum" [:P] [:P] [:P]
AbraçoKZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Comment
] [
] [
Comment