Re: Projecto em curso
Boas
Como tem estado de chuva, tem havido um pouco de tempo para acabar este projecto...
Trata-se de uma maquina de engraixar sapatos .. [smile rir-se] [smile rir-se] também penso ser muito util para tirar a comichão.
Projecto já concluido, falta só testar... [smile rir-se] [smile rir-se], mas deve estar ok..

Assim que seja possivel coloco um video dos testes.... [smile rir-se] [smile rir-se]
José Maria
Boas
Como tem estado de chuva, tem havido um pouco de tempo para acabar este projecto...
Trata-se de uma maquina de engraixar sapatos .. [smile rir-se] [smile rir-se] também penso ser muito util para tirar a comichão.
Projecto já concluido, falta só testar... [smile rir-se] [smile rir-se], mas deve estar ok..

Assim que seja possivel coloco um video dos testes.... [smile rir-se] [smile rir-se]
José Maria


Comment