Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1995 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: HDJ80 - 1995 - " "

    Parabéns pela aquisição!!!

    Está com um aspecto fantástico [8)] [8)]

    Isso agora quer ai uns 35" [] []


    Espero que te dê muitas alegrias!!!



    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      #22
      Re: HDJ80 - 1995 - " "

      O jipe parece estar impecável!!!
      Mt bem!!!
      Manda-me um desses pra mim s.f.f..
      Parabéns!
      Se fosse como a mulher d mts, já tavas a dormir na rua. [smile rir-se]
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

      Comment


        #23
        Re: HDJ80 - 1995 - " "

        Espataculo [chocadoo], simplesmente sempre bonito [] []

        Comment


          #24
          Re: HDJ80 - 1995 - " "

          Boas!!
          Obrigado pelos elogios!!!
          Eu compro primeiro e depois digo mulher!!
          Uns meses atras comprei a moto e disse lhe que ia so ver!!
          Já ia com tudo planeado porque já a tinha visto.
          Paguei moto e vim para casa!!!
          Mulher berrou durante 5 minutos depois calou se e agora gosta moto!!!
          Se pergunto a opinião nao compro nada!!
          Quanto hdj gostou sem berrar!!
          Mas mulheres põe defeitos em tudo, ex:nao gosto cor,muitos km,o dono nao e serio etc...
          E melhor nem ligar!!!

          Vou por faróis de led longo alcance e os que estão lá vão para 61,radio novo,vou ver preços do intercooler e escape mais largo e talvez mudar turbo!!
          Vou ver quanto fica estrago!!!

          Estes sao os meus planos para futuro!!!
          Grande abraço pedro

          Comment


            #25
            Re: HDJ80 - 1995 - " "

            Parabéns! :angel:

            Parece estar impec.

            abraço magestoso
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #26
              Re: HDJ80 - 1995 - " "

              Parabéns pela aquisição.

              Que desfrutes muito []

              Abraço
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

              Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

              GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

              Comment


                #27
                Re: HDJ80 - 1995 - " "

                Bem fixe.


                Está a precisar de outros sapatos

                [] [] [] [] [] []




                MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                Comment


                  #28
                  Re: HDJ80 - 1995 - " "

                  Espectáculo, parece muito bom mesmo! Então o motor parece novo... Parabéns!

                  Já agora, esse GXL não tem bloqueios, pois não?


                  Abraço,
                  André
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                  Comment


                    #29
                    Re: HDJ80 - 1995 - " "

                    Viva!

                    Parabéns pela máquina! É um carro de sonho para mim...Adoro estes 80!

                    []

                    Comment


                      #30
                      Re: HDJ80 - 1995 - " "

                      Boas!!!
                      Precisar de sapatos penso que tem 33 mas sao de estrada!!
                      O que precisa e de um escape novo turbo e um intercooler!!
                      Vou juntar uns dólares para fazer isso!!
                      Depois trato dos sapatos!!
                      Ponho estes no 61!!

                      Hoje estive fazer umas limpezas no hdj amanha vou comprar umas lâmpadas interior que estão fundidas!!
                      Mudei também filtro de ar!!

                      Para mudar filtro gasoleo o que tenho de fazer???
                      Sangrar como 61???
                      Para mês Janeiro vou estufar banco condutor e por banco mais para trás!!!

                      Tenho viagem marcada mas vou 61!
                      Abraço pedro

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X