Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1995 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: HDJ80 - 1995 - " "


    Comment


      #62
      Re: HDJ80 - 1995 - " "

      Comment


        #63
        Re: HDJ80 - 1995 - " "



        Canguru no parque do hotel

        Comment


          #64
          Re: HDJ80 - 1995 - " "



          Trilho que encontrei

          Comment


            #65
            Re: HDJ80 - 1995 - " "



            Os patos por aqui andam a vontade e por todo o lado

            Comment


              #66
              Re: HDJ80 - 1995 - " "

              Comment


                #67
                Re: HDJ80 - 1995 - " "



                Mckenzie falls,

                Comment


                  #68
                  Re: HDJ80 - 1995 - " "



                  Bj 73 penso eu que estava num antiquário em ballarat !!

                  No final as fotos sao todas normais e nada de especial!!
                  Mas faço gosto em partilhar com vocês esta pequena saída de três dias!!
                  Espero que gostem .
                  Grande abraço pedro

                  Comment


                    #69
                    Re: HDJ80 - 1995 - " "

                    [quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg91547#msg91547 date=1388837099]


                    Canguru no parque do hotel
                    [/quote]

                    Isso parece é uma grande ratazana! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Boas fotos. Mete mais que isso é pouco! [:P] [:P] [:P]

                    abraço no Outback
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      #70
                      Re: HDJ80 - 1995 - " "

                      [quote author=netcruiser link=topic=33539.msg91553#msg91553 date=1388838075]
                      [quote author=pedrocorreia27 link=topic=33539.msg91547#msg91547 date=1388837099]


                      Canguru no parque do hotel
                      [/quote]

                      Isso parece é uma grande ratazana! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Boas fotos. Mete mais que isso é pouco! [:P] [:P] [:P]

                      abraço no Outback
                      [/quote]


                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]


                      por acaso parece mesmo [smile rir-se]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X