Re: Pneus/jantes homologados BJ40
[quote author=insanitty40 link=topic=33555.msg96088#msg96088 date=1393871510]
Para pedir a homologação dos 33 ou 35 para um BJ40 ainda basta enviar o pedido para a Toyota ou o processo já está diferente?
[/quote]
Bem vindo
Já agora podias fazer a apresentação da maquina ao pessoal.
MD TT
[quote author=insanitty40 link=topic=33555.msg96088#msg96088 date=1393871510]
Para pedir a homologação dos 33 ou 35 para um BJ40 ainda basta enviar o pedido para a Toyota ou o processo já está diferente?
[/quote]
Bem vindo
Já agora podias fazer a apresentação da maquina ao pessoal.
MD TT
]
Comment