Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Pneus/jantes homologados BJ40

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Pneus/jantes homologados BJ40

    [quote author=insanitty40 link=topic=33555.msg96088#msg96088 date=1393871510]
    Para pedir a homologação dos 33 ou 35 para um BJ40 ainda basta enviar o pedido para a Toyota ou o processo já está diferente?
    [/quote]

    Bem vindo

    Já agora podias fazer a apresentação da maquina ao pessoal.





    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #12
      Re: Pneus/jantes homologados BJ40

      [quote author=insanitty40 link=topic=33555.msg96088#msg96088 date=1393871510]
      Para pedir a homologação dos 33 ou 35 para um BJ40 ainda basta enviar o pedido para a Toyota ou o processo já está diferente?
      [/quote]



      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      RABBIT

      Padrinho Mor

      Comment


        #13
        Re: Pneus/jantes homologados BJ40

        [quote author=insanitty40 link=topic=33555.msg96088#msg96088 date=1393871510]
        Para pedir a homologação dos 33 ou 35 para um BJ40 ainda basta enviar o pedido para a Toyota ou o processo já está diferente?
        [/quote]

        é o mesmo de sempre... ola pessoal , boa tarde, ou boa noite , eu sou o fulano tal, tenho um BJ40 , etal...etc...etc... [:P] [:P] [:P]

        Comment


          #14
          Re: Pneus/jantes homologados BJ40

          Boa noite,

          Não me parece que esse tipo de comentário traga qualquer tipo de mais valia para o tópico em questão, aliás até o consideraria [OT]. Mas já que têm tanta vontade em educar os novos membros do fórum nestas coisas da etiqueta online, a minha humilde sugestão é que o passem a fazer por PM. Para mim tem duas grandes vantagens, evita que os tópicos fiquem cheios de lixo e evitam o tipo de discussão estéril que vai surgir a partir daqui e que acaba inevitavelmente por afastar membros deste tipo de comunidade.

          Adiante, caso não se tenham apercebido optei por me registar com um nick, penso que seja claro que não é o meu nome verdadeiro, posto isto, gostava de explicar porque o fiz esta opção; Pessoalmente tenho alguma reserva no que toca à partilha de dados pessoais em plataformas que são expostas para o público em geral e penso que na generalidade as pessoas deveriam ter bastante mais cuidado com este tema. Portanto, se optei por me registar com um nick e não com os meus dados pessoais, talvez não fizesse muito sentido estar a expor este tipo de informação noutro sitio qualquer, como num por exemplo num tópico de apresentação.

          Resumindo, acho que deveriam ter mais respeito pelo direito à privacidade de cada um e à opção daqueles que não querem expor os seus dados pessoais online.
          Com isto não quero dizer que não estarei inteiramente ao dispor para partilhar o conhecimento que tenho sobre os toys e trocar/partilhar as experiências que tenho com estes carros.

          Obrigado pela vossa ajuda e compreensão.

          Comment


            #15
            Re: Pneus/jantes homologados BJ40

            [quote author=insanitty40 link=topic=33555.msg96109#msg96109 date=1393889692]
            Boa noite,

            Não me parece que esse tipo de comentário traga qualquer tipo de mais valia para o tópico em questão, aliás até o consideraria [OT]. Mas já que têm tanta vontade em educar os novos membros do fórum nestas coisas da etiqueta online, a minha humilde sugestão é que o passem a fazer por PM. Para mim tem duas grandes vantagens, evita que os tópicos fiquem cheios de lixo e evitam o tipo de discussão estéril que vai surgir a partir daqui e que acaba inevitavelmente por afastar membros deste tipo de comunidade.

            Adiante, caso não se tenham apercebido optei por me registar com um nick, penso que seja claro que não é o meu nome verdadeiro, posto isto, gostava de explicar porque o fiz esta opção; Pessoalmente tenho alguma reserva no que toca à partilha de dados pessoais em plataformas que são expostas para o público em geral e penso que na generalidade as pessoas deveriam ter bastante mais cuidado com este tema. Portanto, se optei por me registar com um nick e não com os meus dados pessoais, talvez não fizesse muito sentido estar a expor este tipo de informação noutro sitio qualquer, como num por exemplo num tópico de apresentação.

            Resumindo, acho que deveriam ter mais respeito pelo direito à privacidade de cada um e à opção daqueles que não querem expor os seus dados pessoais online.
            Com isto não quero dizer que não estarei inteiramente ao dispor para partilhar o conhecimento que tenho sobre os toys e trocar/partilhar as experiências que tenho com estes carros.

            Obrigado pela vossa ajuda e compreensão.
            [/quote]

            Boas companheiro... []

            nao foi essa a intenção de ninguém, educar e privar seja quem for da sua privacidade...temos por norma fazer uma apresentação

            mais elaborada, sendo que de certa forma o "ganho"será para a pessoa que se apresenta, uma vez que nesta casa a partilha e ajuda

            nao passa só por teclas, passa por criar amizades fora daqui, e a partir dai desde ajudas, encontros FLC a dicas etc nao faltaram.....

            se reparar não ouve intenção de faltar ao respeito, nem ofender, muito longe disso.....nesta casa temos sentido de humor por vezes

            nao compreendido nos primeiros post...depois com algum tempo vamos percebendo a forma de ser de cada um, e com isso aprendemos

            a perceber as pessoas de uma forma diferente.....nao leve a mal qualquer comentário..........esperemos que continue por aqui e que nos

            possa brindar com as suas dicas sugestões, e com fotos do seu serie 40

            cumprimentos []

            Comment


              #16
              Re: Pneus/jantes homologados BJ40

              [quote author=insanitty40 link=topic=33555.msg96109#msg96109 date=1393889692]
              Boa noite,

              Não me parece que esse tipo de comentário traga qualquer tipo de mais valia para o tópico em questão, aliás até o consideraria [OT]. Mas já que têm tanta vontade em educar os novos membros do fórum nestas coisas da etiqueta online, a minha humilde sugestão é que o passem a fazer por PM. Para mim tem duas grandes vantagens, evita que os tópicos fiquem cheios de lixo e evitam o tipo de discussão estéril que vai surgir a partir daqui e que acaba inevitavelmente por afastar membros deste tipo de comunidade.

              Adiante, caso não se tenham apercebido optei por me registar com um nick, penso que seja claro que não é o meu nome verdadeiro, posto isto, gostava de explicar porque o fiz esta opção; Pessoalmente tenho alguma reserva no que toca à partilha de dados pessoais em plataformas que são expostas para o público em geral e penso que na generalidade as pessoas deveriam ter bastante mais cuidado com este tema. Portanto, se optei por me registar com um nick e não com os meus dados pessoais, talvez não fizesse muito sentido estar a expor este tipo de informação noutro sitio qualquer, como num por exemplo num tópico de apresentação.

              Resumindo, acho que deveriam ter mais respeito pelo direito à privacidade de cada um e à opção daqueles que não querem expor os seus dados pessoais online.
              Com isto não quero dizer que não estarei inteiramente ao dispor para partilhar o conhecimento que tenho sobre os toys e trocar/partilhar as experiências que tenho com estes carros.

              Obrigado pela vossa ajuda e compreensão.


              [/quote]

              Só tenho a acrescentar que um fórum é uma plataforma de troca de informação.

              Só assim é possível ter esta biblioteca crescente com troca e debate de informação e conhecimento.

              Há pessoas que vêm aqui só sugar informação, sem deixar nada em troca. Registam-se, perguntam, resolvem o seu problema e bazam...

              A apresentação é o mínimo que um membro pode dar em troca de beber alguma informação.

              De qualquer forma, respeitamos quem se queira privar da sua verdadeira identidade, pois tens razão naquilo que dizes no que toca à privacidade online.

              Há sempre maneiras de ser discreto, aliás, há exemplos disso no fórum...

              Abraço,

              Rui Ponte
              TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

              TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

              TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

              TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

              Comment


                #17
                Re: Pneus/jantes homologados BJ40

                Pessoal Boa noite... vou enviar o pedido de medidas para homolgação do meu j4 que medidas é que eles aprovam? Abraços

                Comment


                  #18
                  Re: Pneus/jantes homologados BJ40



                  In: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,2253.0.html

                  abraço mais fácil
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #19
                    Re: Pneus/jantes homologados BJ40

                    Obrigadão..... só uma questão os 35 eles homolgam???? Hummmmmmmm

                    Comment


                      #20
                      Re: Pneus/jantes homologados BJ40

                      [quote author=nunotizy link=topic=33555.msg110198#msg110198 date=1416877052]
                      Obrigadão..... só uma questão os 35 eles homolgam???? Hummmmmmmm
                      [/quote]

                      Não!

                      Mas mete. Pode ser que se enganem ... [hmmm] ... :azn: :azn: :azn:

                      Entretanto tira uma foto ao nº do chassis e à chapa do VIN CODE.se fores pessoalmente leva numa pen para eles sacarem. Ou então manda por email. []

                      abraço na tentativa
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X