Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz - INSCRIÇÕES

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz - LISTAGEM DO PESSOAL

vou fazer os possiveis pra estar presente... há muito que anseio poder ir a um evento do forum...
    QUARTEL AVENTURA

Comment

Re: Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz - LISTAGEM DO PESSOAL

[quote author=tiago.a link=topic=33608.msg92701#msg92701 date=1389734673]
      [quote author=MD TT link=topic=33608.msg92700#msg92700 date=1389734600]
      [quote author=Nilde link=topic=33608.msg92687#msg92687 date=1389731394]
      claro que que sim , vai ser a estreia do Bjotinha [] [] []

mas nada de partir garrafas de champanhe :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
      [/quote]

Partir garrafas só depois de beber o conteúdo

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      [/quote]

X2

E acho que o dono do bjotinha é que devia de levar as garrafas [smile rir-se] [smile rir-se] [8)]
      [/quote]

Por mim pode ser desde que beba um copo delas

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

emtão malta olha o off topic [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu levo as garrafas .................................................. ...... vasias heheheheh

Comment

[quote author=rodrigo pereira link=topic=33608.msg92723#msg92723 date=1389741796]
          vou fazer os possiveis pra estar presente... há muito que anseio poder ir a um evento do forum...
          [/quote]

Ora aqui está um comentário que podia ter sido dito por mim... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas é só um... Alterem lá a quantidade na listras ff. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Rosas link=topic=33608.msg92621#msg92621 date=1389706725]
            Se tudo correr bem, Rosas e familia com 2 LC se tudo correr bem

Abraços
            [/quote]

[quote author=Nilde link=topic=33608.msg92675#msg92675 date=1389727968]
            corrijo bjotinha nilde e mais 3 pessoas
            [/quote]

Não se esqueçam que os Sócios com mais do que um Land Cruiser têm condições especiais!

É favor consultar aqui (ultimo post): http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32977.0.html

Por isso, Sr. Nilde, traga a HJOTINHA, também. :angel:

abraço de sócio
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

No meu caso, estava a pensar em sermos duas pessoas a ir, mas cada um no seu BJ40, apenas o segundo tenho de confirmar ainda, mais perto já consigo saber se no meu vai mais alguém, mas o Camelo, esse... nem que eu o mande com outro condutor, ele vai! já merece esticar as molas, coitado do bicho!

Por isso, para já actualizem para uma pessoa apenas + o "Camelo"

[smile rir-se] [smile rir-se]
              Abraço
              NJ
              O meu BJ40:
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Boas

Tenho estado um pouco afastado fo forum e qual o meu espanto quando vejo que vai haver um evento aqui na minha terra [chocadoo] .
                Infelizmente ainda tenho o meu TOY parado , se o arranjar até lá pode ser que apareça para fazer uma vizita .

Abraço

Comment

se tivesse a hjotinha pronta claro que levava os dois , assim so vai um , quer dizer se ficar pronto hehehehyehy

Comment

[quote author=k@be link=topic=33608.msg92812#msg92812 date=1389807701]
                    Boas

Tenho estado um pouco afastado fo forum e qual o meu espanto quando vejo que vai haver um evento aqui na minha terra [chocadoo] .
                    Infelizmente ainda tenho o meu TOY parado , se o arranjar até lá pode ser que apareça para fazer uma vizita .

Abraço
                    [/quote]

Viva K@be.

Esse Toy pode dar jeito para fazermos um concurso. :angel: :angel: :angel:

Levas o toy, as peças e nós montamos tudo num serão bem passado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço montado
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33608.msg92827#msg92827 date=1389811242][quote author=k@be link=topic=33608.msg92812#msg92812 date=1389807701]Boas Tenho estado um pouco afastado fo forum e qual o meu espanto quando vejo que vai haver um evento aqui na minha terra [chocadoo] .Infelizmente ainda tenho o meu TOY parado , se o arranjar até lá pode ser que apareça para fazer uma vizita .Abraço[/quote]Viva K@be.Esse Toy pode dar jeito para fazermos um concurso. :angel: :angel: :angel:Levas o toy, as peças e nós montamos tudo num serão bem passado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]abraço montado[/quote]

agora por falar nisso, arranjar um 40 morto e reanima lo ?

Comment

A trabalhar...
                      X