Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz - INSCRIÇÕES

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz - LISTAGEM DO PESSOAL

[quote author=NJ link=topic=33608.msg92753#msg92753 date=1389781377]
    No meu caso, estava a pensar em sermos duas pessoas a ir, mas cada um no seu BJ40, apenas o segundo tenho de confirmar ainda, mais perto já consigo saber se no meu vai mais alguém, mas o Camelo, esse... nem que eu o mande com outro condutor, ele vai! já merece esticar as molas, coitado do bicho!

Por isso, para já actualizem para uma pessoa apenas + o "Camelo"

[smile rir-se] [smile rir-se]
    Abraço
    NJ
    [/quote]

Se não fores eu ofereço-me para ir com o teu BJ!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

E ainda to deixo em casa lavado e com algum gasóleo no depósito!!!! []

Comment

Re: Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz - LISTAGEM DO PESSOAL

[quote author=tiago.a link=topic=33608.msg92846#msg92846 date=1389823277]
      [quote author=NJ link=topic=33608.msg92753#msg92753 date=1389781377]
      No meu caso, estava a pensar em sermos duas pessoas a ir, mas cada um no seu BJ40, apenas o segundo tenho de confirmar ainda, mais perto já consigo saber se no meu vai mais alguém, mas o Camelo, esse... nem que eu o mande com outro condutor, ele vai! já merece esticar as molas, coitado do bicho!

Por isso, para já actualizem para uma pessoa apenas + o "Camelo"

Abraço
      NJ
      [/quote]

Se não fores eu ofereço-me para ir com o teu BJ!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

E ainda to deixo em casa lavado e com algum gasóleo no depósito!!!! []
      [/quote]

Ó Tiago, eu só não vou a este encontro se acontecer alguma coisa grave, até já meti Férias na sexta [:P] Mas podes sempre dar uma volta no camelo, claro... eu percebo o que é ter um carrito desses de plastico todo bonito, abs, controlo de tracção, vidros elctricos, etc, etc. (já tive um Lopes Racing) e ver estas máquinas de guerra intemporais (series 4) a andar sem problemas e sem qualquer tipo de tecnologia de ponta (algumas), ausência de problemas ... dá vontade de trocar logo não é? [:P] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Primeiro, o meu carrito de plástico anda e faz passeios, a eletrónica ás vezes passa-se mas o motor anda sempre bom [smile rir-se]

Segundo, acho que aquilo não tem ABS [smile rir-se]

Comment

Mais plástico ou menos, têm é de dar prazer a andar.

Parado, qualquer um é triste.
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas

Qual deles ??????

Talvez o 45 com 500 mil km para ver se passa o teste!!!

Já estou falar de mais !!!!!

Estou entrar contigo!!!

Boa escolha e bom passeio!!

Grande abraço pedro

Comment

[quote author=pedrocorreia27 link=topic=33608.msg92868#msg92868 date=1389830573]
              Boas

Qual deles ??????

Talvez o 45 com 500 mil km para ver se passa o teste!!!

Já estou falar de mais !!!!!

Estou entrar contigo!!!

Boa escolha e bom passeio!!

Grande abraço pedro
              [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=33608.msg92827#msg92827 date=1389811242]
                [quote author=k@be link=topic=33608.msg92812#msg92812 date=1389807701]
                Boas

Tenho estado um pouco afastado fo forum e qual o meu espanto quando vejo que vai haver um evento aqui na minha terra [chocadoo] .
                Infelizmente ainda tenho o meu TOY parado , se o arranjar até lá pode ser que apareça para fazer uma vizita .

Abraço
                [/quote]

Viva K@be.

Esse Toy pode dar jeito para fazermos um concurso. :angel: :angel: :angel:

Levas o toy, as peças e nós montamos tudo num serão bem passado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço montado
                [/quote]

Boas
                Nao era mal pensado mas estou a tentar po-lo a rolar antes.

E para quando o cartaz ?

Abraços

Comment

[quote author=k@be link=topic=33608.msg92952#msg92952 date=1389898384]
                  [quote author=netcruiser link=topic=33608.msg92827#msg92827 date=1389811242]
                  [quote author=k@be link=topic=33608.msg92812#msg92812 date=1389807701]
                  Boas

Tenho estado um pouco afastado fo forum e qual o meu espanto quando vejo que vai haver um evento aqui na minha terra [chocadoo] .
                  Infelizmente ainda tenho o meu TOY parado , se o arranjar até lá pode ser que apareça para fazer uma vizita .

Abraço
                  [/quote]

Viva K@be.

Esse Toy pode dar jeito para fazermos um concurso. :angel: :angel: :angel:

Levas o toy, as peças e nós montamos tudo num serão bem passado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço montado
                  [/quote]

Boas
                  Nao era mal pensado mas estou a tentar po-lo a rolar antes.

E para quando o cartaz ?

Abraços
                  [/quote]

ta aqui [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32290.0.html

Comment

Só depois é que vi !

Obrigado

Comment

Bem vindo a minha terra, a muito q queria conhecer a malta, mas nunca deu, desta é de vez, estou em casa..venham os toys...

Comment

A trabalhar...
                      X