Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Qual a melhor opção para GPS

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• vitorlourenco82
    replied
    Re: Qual a melhor opção para GPS

Os montana são muito bons, os 276 tem o melhor ecrã de sempre e funcionam por botões, não são tácteis, no entanto é difícil meteres mapas visto que pelo que swi não têm um cartão de memória comum, nem podes ligar directamente ao pc!

Deixar comentário:

• Petertumble
    replied

A minha ideia para um Gps é comprar um garmin sem duvida , quanto ao tablet não sei como pode funcionar (que programa instalar) se depois dá para gravar um percurso para poder mais tarde voltar a fase-lo ,não sou uma pessoa muito dedicada a computadores e instalação de programas mas se não for algo de muito complicado e funcionar bem é uma possibilidade.

Deixar comentário:

• azimutte
    replied

[quote author=Petertumble link=topic=450.msg119717#msg119717 date=1432128158]
    Boas estou a pensar comprar um gps novo ou usado gostava de opiniões do que escolher ando a ver montana 600 e 650 o gpsmap 276 ou outros que tenham visor grande.
    O que me aconselham?
    [/quote]

Amigo Petertumble se tiveres a possibilidade (€) de comprar um Montana, nem olhes para trás pois é um grande canhão.
    No mundo dos gps para mim ou Garmin ou nada agora o modelo tem haver com a carteira.
    Eu tenho um modesto Garmin Oregon muito parecido com o Montana só que com o visor mais pequeno e digo-te.... faço TUDO o que for preciso e com a confiança de um Garmin claro.
    Abraço

Deixar comentário:

• zeziniano
    replied

Boas,

Se procuras um visor grande, porque não um Tablet?

Abraço

Deixar comentário:

• Petertumble
    replied

Boas estou a pensar comprar um gps novo ou usado gostava de opiniões do que escolher ando a ver montana 600 e 650 o gpsmap 276 ou outros que tenham visor grande.
    O que me aconselham?

Deixar comentário:

• smf
    replied

Meu caro amigo,
    o melhor GPS da actualida para mim é o
    Garmin Montana 650t

podes comprar aqui http://grandemarca.com/index.php?rou...oduct_id=58957 por 419€ com IVA incluido.

Algumas caracteristicas

Câmera fotográfica com 5 mega pixeis, com focagem automática e geo-referenciação das imagens
    Bússula electrónica compensada a 3 eixos
    Sensor altimétrico barométrico
    Entrada USB de alta velocidade
    Écrã táctil de 10.2 cm (4'&#039 transreflexívo, altamente visivel sob luz do sol directa e orientável na vertical e horizontal
    Receptor de alta sensibilidade com captação WAAS e HotFix para mais precisão e velocidade de aquisição
    3 GB de memória interna expansível através de cartões de memória microSD
    Saída audio de 3.5mm
    Pré-carregado com mapa base de todo o mundo com efeito de relevo em sombreado
    Pré-configurado com vários perfis de utilizador
    Partilha via wireless de informações entre equipamentos (tracks, rotas, pontos, geocaches)
    Menus de fácil utilização.
    Capacidade: 2000 pontos favoritos, 200 trilhos (10.000 pontos cada), 200 rotas
    Dimensões - 7.48 x 14.42 x 3.64 cm
    Resolucão do ecrã: 480x272 pixels
    À prova de água, norma IEC 60529 IPX7
    Interface: USB e NMEA 0183
    Autonomia com bateria incluida - até 16 horas, com 3 pilhas AA - até 22 horas
    Peso: 289g com a bateria incluida, 333g com 3 pilhas AA.

Cumprimentos,
    Sérgio Fonseca

Deixar comentário:

• rnpr4541
    replied

Para quem está a pensar comprar GPS, dêm uma vista de olhos na aplicação oruxmaps para android (www.oruxmaps.com) que permite nesta ultima versão usar mapas garmin.
    Para quem tem um telemovel android pode ser uma solução mais barata que comprar um GPS novo.

A aplicação é gratuita.

Deixar comentário:

• Mac
    replied

Penso que sim, tenho á pouco tempo o montana 600 e pelo pouco que fiz é o mais completo, uso em qq tipo terreno. O meu não trás mapas nem câmara fotográfica.
    Comprei tb o suporte para uso no carro, coluna incorporada.

Estou satisfeito.

Deixar comentário:

• Fred
    replied

Bom dia

Uzo o Garmin Quest
    Mas estou a pensar em renovar
    Neste momento, qual a melhor opção no todo terreno,
    será o Garmin Montana 650t ?

Deixar comentário:

• NUNO.