Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Qual a melhor opção para GPS

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• vitorlourenco82
    replied
    Re:Qual a melhor opção para GPS

O que eu queria dizer é que não sei se o GPS te permite colocar lá os ficheiros, no caso do meu funciona como um disco externo ou pen, pego nos ficheiros e meto-os lá numa determinada pasta e eles são logo reconhecidos, tal como os tracks e waypoints é igual, apenas são alojados em pastas diferentes.
    No teu caso vê o manual de instruções a ver se te elucida sobre isso.

Deixar comentário:

• JPR
    replied

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=450.msg7320#msg7320 date=1290420622]
    João Paulo desconheço o software desse GPS, no entanto relembro que os mapas da toposlusitânea são apenas imagens de fundo, ou seja, o GPS não te reconhece as estradas e ruas que lá existem, são apenas imagens de fundo que podes visualizar. No meu caso uso estes mapas para quando vou a seguir um track ou quando estou fora de estrada, pois possuem curvas de nível e alguns estradões e caminhos.
    [/quote]

Acho que é este: City Navigator Europe NT+ v8 Deluxe

Tem os mapas da Europa.

Deixar comentário:

• vitorlourenco82
    replied

João Paulo desconheço o software desse GPS, no entanto relembro que os mapas da toposlusitânea são apenas imagens de fundo, ou seja, o GPS não te reconhece as estradas e ruas que lá existem, são apenas imagens de fundo que podes visualizar. No meu caso uso estes mapas para quando vou a seguir um track ou quando estou fora de estrada, pois possuem curvas de nível e alguns estradões e caminhos.

Deixar comentário:

• JPR
    replied

Boas

Eu tenho um Garmin 350, dará para meter os mapas da Topolusitania?...

È este:

Deixar comentário:

• vitorlourenco82
    replied

Sim os oregon pelo menos gravam percursos.

Deixar comentário:

• ugarras
    replied

Algum destes modelo grava percursos???

abraço

Deixar comentário:

• vitorlourenco82
    replied

Por acaso já experimentei a nova versão da toposlusitânea, a V_87, de facto este fim de semana estive em valongo e alguns tracks já apareciam, não pude confirmar se no V_86 já os tinham ou não...

[quote author=drcii link=topic=450.msg6644#msg6644 date=1289862589]
    Gamin 60 CS, tem função trackback, que anda por cima do track. Fica a dica

[/quote]

O Oregon também tem a função track back, não sabia que seguia o trilho, vou investigar isso, mas dá-te indicações para o seguir?

Deixar comentário:

• drcii
    replied

Gamin 60 CS, tem função trackback, que anda por cima do track. Fica a dica

Deixar comentário:

• NUNO.
    replied

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=450.msg6177#msg6177 date=1289427531]
    Nuno. o mapa da topos lusitânia também eu tenho como imagem de fundo do GPS, mas nas zonas que já percorri trilhos nem vê-los, enquanto que nas cartas eles aparecem.
    [/quote]

a ultima versão já está muito boa, e pelo o caminho vai ficar superior as cartão que estas já sao antigas e tem muitos caminhos fechados mas ainda são uma opção

Deixar comentário:

• vitorlourenco82
    replied

Nuno. o mapa da topos lusitânia também eu tenho como imagem de fundo do GPS, mas nas zonas que já percorri trilhos nem vê-los, enquanto que nas cartas eles aparecem.

Deixar comentário:

A trabalhar...
X