Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Almoço de Natal 7 de Dezembro de 2014 - Vimioso
Eu ja marquei dormida na 'resedencial a vileira" acho eu que e o nome mas la nao tem desconto ?
Pois os post com os descontos foram colocados depois .
Mesmo assim la estarei .
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
boas,
no programa de domingo dia 7 dezembro tem como refeição ao almoço, " posta Mirandesa" com tradicional troca de prendas.
depois falam num extra para a "posta" de 4€, depois ainda escrevem isto:Existe a hipotese de comer posta mirandesa em vez de Lombo de porco assado com castanhas. No acto de preenchimento da ficha de inscrição é declarar o número de pessoas interessadas e adicionar ao pagamento 4,00€ por pessoa)
já agora transcrevo o programa: Domingo
8:30 – Concentração
9:00 – Saída para o passeio (baixa dificuldade)
11:30 – Visita ao castelo de Algoso com Reforço
14:00 – Almoço (Posta Mirandesa) com a TRADICIONAL TROCA DE PRENDAS
20:00 - Ceia entre participantes (Extra evento)
qual afinal a refeição "oficial" no preço de evento?
Está bem observado. O amigo está atento e bem []
Vai ser acertado certamente.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=marcos araujo link=topic=33718.msg109714#msg109714 date=1416265388]
Olá!
Até quando são as inscrições para o almoço?
Abraço
[/quote]
Como sempre nestas coisas, convém ser até uma semana antes!
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment