Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 7 de Dezembro de 2014 - Vimioso

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 7 de Dezembro de 2014 - Vimioso

Acabado de chegar, depois de uma viagem de 1000km sozinho... :afro: tenho a dizer que valeu a pena! []

Abraço a todos,
    André
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=33718.msg110946#msg110946 date=1418002253]
      Acabado de chegar, depois de uma viagem de 1000km sozinho... :afro: tenho a dizer que valeu a pena! []

Abraço a todos,
      André
      [/quote]

Obrigado pela presença.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Eu é que agradeço! E posso dizer que estás um cozinheiro aprovadíssimo! [8)] [8)] [8)]

Grande abraço,
        André
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

cheguei a casa.

Devo dizer que o MDTT (e familia) foi um grande grande grande anfitrião. para além do passeio que ele organizou, foi mais além , pois arranjou javali e pernil para as tertúlias que foi acompanhado pelos excelentes vinhos do grande jveríssimo (que também nunca falha). gostei muito deste evento de almoço de natal. embora eu tenha achado um pouco caro o preço do almoço.

Obrigado MDTT (e familia) por tudo. realmente trás os montes é uma terra de pessoas espectaculares.

obrigado também aos orgãos sociais do clube pelo que fizeram, pois deve dar uma dor de cabeça enorme organizar isto.
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

Grande Pedro,
            Espero que tenhas feito boa viagem e que fiques bem.
            Depois dá notícias da Marisa.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

O "Almoço de Natal 2014" foi um belo entro de amigos "FLCs e pessoas".

Um forte abraço ao Victor e família pela amabilidade e simpatia com que nos receberam e todos os esforços desenvolvidos para que estivéssemos bem.

Foi gratificante reencontrar muito pessoal que vou tendo como amigo, familias que fizeram centenas de Km, incluíndo os que não quiseram deixar de estar "apenas" no almoço, permitiram que tenha passado um fim de semana dificil de esquecer.

Sem querer particularizar tenho de referir, porque são de facto um exemplo, o Axf e os "Algarvios".

A todos, um grande bem haja e um forte abraço
              João Veríssimo
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Viva. Cheguei à coisa de meia hora a casa.

Valeu bem a pena a viagem! Obrigado a todos pelos bons momentos passados! [] Vou recompor-me da estafa....

abraço de rastos
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Parabéns a todos os intervenientes deste almoço de natal do flc...

5*****

Amanhã faço o upload das fotos da maquina...

Abraço

Comment

Deixo aqui um grande "OBRIGADO" a todos que participaram neste almoço de Natal, pois a maioria eram de longe

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bom dia,

Quero agradecer ao MDTT, família e restante organização, pelo excelente fim de semana que nos proporcionaram.

Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X