Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor 15BF-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Motor 15BF-T

Se a memória não me falha creio que que a caixa menos reduzida é a do vx3000. A mais reduzida é a do 73vm.
    No caso das caixas de transferencias a mais reduzida é a do lj70 (motor 2lt).

Cumps.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=464.msg18643#msg18643 date=1298453393]
      Se a memória não me falha creio que que a caixa menos reduzida é a do vx3000. A mais reduzida é a do 73vm.
      No caso das caixas de transferencias a mais reduzida é a do lj70 (motor 2lt).

Cumps.

[/quote]

A do lj70 é de aplicaçao directa no 15b-ft ?

Comment

Creio já o terem afirmado neste fórum.

Comment

É normal estes motores deitar algum ar pelo respiro da tampa de valvulas ?
          tenho um amigo qe tem um e deita algum ar por la, nao é fumo mas da pa sentir uma viraçao de ar..
          é caso para se preocupar ? ???

Cumprimentos

Comment

??? ??? ??? ???

Comment

[quote author=pimentafj link=topic=464.msg19121#msg19121 date=1298848040]
              tenho um amigo qe tem um e deita algum ar por la, nao é fumo mas da pa sentir uma viraçao de ar..

Cumprimentos
              [/quote]

é normal...se nao é fumo branco nao é para preocupar

cumprimentos

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=464.msg19253#msg19253 date=1298941970]
                [quote author=pimentafj link=topic=464.msg19121#msg19121 date=1298848040]

Cumprimentos
                [/quote]

é normal...se nao é fumo branco nao é para preocupar

cumprimentos
                [/quote]

Obrigado marco, fico mais descansado.
                Nao é fumo branco é apenas ar qe sai, e sai alguma quantidade mas nao muito...
                Disseram-me qe eram os segmentos ou os vedantes de valvulas, nao sei, percebo pouco disto e fiquei assustado, porqe ele comprou o motor a pouco tempo e o motor tem 117 mil km e parece ter sido muito bem tratado e era uma pena enorme saber qe o motor estivesse a precisar de uma reparaçao assim tao grande :'(

cumprimentos

Comment

motor 4.1td da dina 280

boa noite,presisava umas dicas se o motor 4.1td se aprovava no meu bj73? ???

Comment

Re:motor 4.1td da dina 280

Bem, eu não serei a pessoa mais indicada para te responder acerca de BJ's mas se a pergunta é se aprova, então sim, aprova e de que maneira! Se o teu BJ tem motor 3B, esse (15BF-T) é de aplicação directa à tua caixa; se tens um VM já não sei mas não tardam a aparecer os mais entendidos...

Abraço,
                    André Ferreira
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Re:motor 4.1td da dina 280

tem um motor B k morreu.E consumo como será? e potencia k tal!

Comment

A trabalhar...
                      X