Re: AS TARDES DE SABADO
[quote author=netcruiser link=topic=494.msg34348#msg34348 date=1312364017]
Não foi a um Sábado, mas ontem fui ao Porto ver um carro e depois do nelo não me pagar o almoço, o Pmike não largar o trabalho, eis que ligo ao lenhador e diz-me ele, "Pedro, nem imaginas onde estou! Estou no Porto!"
Pronto. Está o caldo entornado!
[
] [
]
Lá fomos beber uns "finos" e jantar.
Vitela
Lenhador
father
ainda apareceu o mmendes pró café
abraço visitante
[/quote]

Um dia recheadíssimo:
Decidi partilhar com estes membros o "fabulástico" negócio que tinha feito:
2,5Ton de Ferro carregado de extras e surpresas. Monte de sucata "valorizada"! Ajudaram-me a carregar o embrulho na Caminéte do ferro e lá fomos nós Afogar as minhas mágoas. [:'(] [:'(]
Deu ainda para:
- comer “A Francesinha”;
- ir ao Dragounhe;
- beber uns fininhos nas ribeiras;
- jantar mal;
- Momento Altruistas: Equipar LC’s com parafusos seculares ou Pintar os parafusos da Ponte D. Luis de Vermelho e Branco.
Não conhecia pessoalmente nenhuma destas pessoas, mas 2 minutos após sermos apresentados, estava na companhia de Amigos! Isto é a melhor Fortuna que se leva desta vida.
Obrigado e um abraço especial a eles.
Até breve
[quote author=netcruiser link=topic=494.msg34348#msg34348 date=1312364017]
Não foi a um Sábado, mas ontem fui ao Porto ver um carro e depois do nelo não me pagar o almoço, o Pmike não largar o trabalho, eis que ligo ao lenhador e diz-me ele, "Pedro, nem imaginas onde estou! Estou no Porto!"
Pronto. Está o caldo entornado!
[
] [
]Lá fomos beber uns "finos" e jantar.
Vitela
Lenhador
father
ainda apareceu o mmendes pró café
abraço visitante
[/quote]

Um dia recheadíssimo:
Decidi partilhar com estes membros o "fabulástico" negócio que tinha feito:
2,5Ton de Ferro carregado de extras e surpresas. Monte de sucata "valorizada"! Ajudaram-me a carregar o embrulho na Caminéte do ferro e lá fomos nós Afogar as minhas mágoas. [:'(] [:'(]
Deu ainda para:
- comer “A Francesinha”;
- ir ao Dragounhe;
- beber uns fininhos nas ribeiras;
- jantar mal;
- Momento Altruistas: Equipar LC’s com parafusos seculares ou Pintar os parafusos da Ponte D. Luis de Vermelho e Branco.
Não conhecia pessoalmente nenhuma destas pessoas, mas 2 minutos após sermos apresentados, estava na companhia de Amigos! Isto é a melhor Fortuna que se leva desta vida.
Obrigado e um abraço especial a eles.
Até breve
]
Comment