Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Amigo José, não é por falta de vontade (nem de cintas [smile rir-se] ) ...
mas nesta altura do campeonato é impossível fazer previsões e juntar "provisões".
Talvez 2016...
Aliás, acho que devíamos pressionar a Direção a organizar uma expedição ao reino de Marrocos []
O desafio foi lançado por min, agora só os membros do clube e não só seguirem com a coisa para a frente.
Eu vou entre o dia 17 e o dia 24 de Abril de 2015, se for gente aqui do Forum eu acompanho até ao sul de Marrocos e continuarei até ao Senegal.
Continuarei até ao Senegal se o ÉBOLA estiver em vias de acabar o seu ciclo, se a coisa continuar mal fico então por Marrocos.
Quanto ás cintas de reboque eu tenho uma de 10 metros com as manilhas e já anda dentro do TIGUAN
No que diz respeito ás "provisões" eu começo logo a faze-las quando chego de África para quando chegar a altura não estar descalço.
[smile rir-se] [] :angel: [8)]
[quote author=josematos link=topic=34227.msg107268#msg107268 date=1412609708]
O desafio foi lançado por min, agora só os membros do clube e não só seguirem com a coisa para a frente.
Eu vou entre o dia 17 e o dia 24 de Abril de 2015, se for gente aqui do Forum eu acompanho até ao sul de Marrocos e continuarei até ao Senegal.
Continuarei até ao Senegal se o ÉBOLA estiver em vias de acabar o seu ciclo, se a coisa continuar mal fico então por Marrocos.
Quanto ás cintas de reboque eu tenho uma de 10 metros com as manilhas e já anda dentro do TIGUAN
No que diz respeito ás "provisões" eu começo logo a faze-las quando chego de África para quando chegar a altura não estar descalço.
[smile rir-se] [] :angel: [8)]
[/quote]
Admiro esse espírito e capacidade de concretização.
A "conjuntura" ditará das minhas reais possibilidades de vos acompanhar no início do ano.
Comment