Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

Só 8000€? [chocadoo]

Grande negócio para quem o comprou

Comment

É verdade grande compra.......A pessoa já cá esteve comigo, o Toy já não tem estribos mas é aquela maquina...............que saudades.

Comment

Pessoal para a ida a Marrocos???????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Pois é, pessoal, não podemos deixar o José ir sozinho. Ele vai precisar de Toyotas para o rebocar! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Nunca se sabe.................o VW tiguan é muito maricas com o gasoil, segundo informação na marca.
            [smile rir-se] [smile rir-se] :afro:

Comment

Viva!

Amigo José, não é por falta de vontade (nem de cintas [smile rir-se] ) ...

mas nesta altura do campeonato é impossível fazer previsões e juntar "provisões".
              Talvez 2016...
              Aliás, acho que devíamos pressionar a Direção a organizar uma expedição ao reino de Marrocos []

Comment

O desafio foi lançado por min, agora só os membros do clube e não só seguirem com a coisa para a frente.
                Eu vou entre o dia 17 e o dia 24 de Abril de 2015, se for gente aqui do Forum eu acompanho até ao sul de Marrocos e continuarei até ao Senegal.
                Continuarei até ao Senegal se o ÉBOLA estiver em vias de acabar o seu ciclo, se a coisa continuar mal fico então por Marrocos.
                Quanto ás cintas de reboque eu tenho uma de 10 metros com as manilhas e já anda dentro do TIGUAN
                No que diz respeito ás "provisões" eu começo logo a faze-las quando chego de África para quando chegar a altura não estar descalço.
                [smile rir-se] [] :angel: [8)]

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg107268#msg107268 date=1412609708]
                  O desafio foi lançado por min, agora só os membros do clube e não só seguirem com a coisa para a frente.
                  Eu vou entre o dia 17 e o dia 24 de Abril de 2015, se for gente aqui do Forum eu acompanho até ao sul de Marrocos e continuarei até ao Senegal.
                  Continuarei até ao Senegal se o ÉBOLA estiver em vias de acabar o seu ciclo, se a coisa continuar mal fico então por Marrocos.
                  Quanto ás cintas de reboque eu tenho uma de 10 metros com as manilhas e já anda dentro do TIGUAN
                  No que diz respeito ás "provisões" eu começo logo a faze-las quando chego de África para quando chegar a altura não estar descalço.
                  [smile rir-se] [] :angel: [8)]
                  [/quote]

Admiro esse espírito e capacidade de concretização.
                  A "conjuntura" ditará das minhas reais possibilidades de vos acompanhar no início do ano.

Abraço descalço

Comment

Se amanha me sair o euromilhões eu acompanho-te!

Comment

O euromilhões sai todos os dias, basta acordarmos [smile rir-se] :afro:

Comment

A trabalhar...
                      X