Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

Não aparece mais ninguém????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lá irei novamente sozinho?Não gostaria, em virtude de querer testar o TIGUAN e se ficar enterrado pelo menos teria algum TOY para me retirar.

Comment

Viva José!

Estou a tentar ir...mas só Marrocos. Vamos ver como correm as finanças...

Abraço

Comment

Boa noite amigos,

ja dei umas voltitas por Marrocos, Tunisia e Mautitania este ano [] mas penso que a melhor data é sempre a que apanha o 25 de Abril e o 1º de Maio, poupamos dois dias laborais e as temperaturas nesta altura são excelentes para circular em Marrocos.

Eu sou adepto de poucos hoteis e mais acampamentos dentro ou fora dos parques e pelo menos duas noites no erg chebi para desfrutarmos da areia e camaradagem juntos [] alem de termos a viagem muito mais em conta...

Land abraços

Comment

Qualquer altura é boa para ir a Marrocos [smile rir-se]
          Quanto a feriados em 2015, o 25 Abril calha a um sábado []

A esta altura do campeonato, o que me dá mais j€ito mesmo é entre 26 junho e 10 Julho :evil:

Comment

Cá para mim qualquer data dá desde que seja a partir do dia 10 de Abril até 30 do mesmo mês.
            Conforme já informei, se o èbola lá mais a sul estiver normalizado (quase sem nada) eu acompanho até ao sul de Marrocos e depois seguirei para o Senegal.
            Vamos a combinar datas,trajectos,acampamentos etc..

Comment

Já somos duas viaturas a ir,mais gente............................onde estais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Eu já tenho marcado com uns amigos de 28 de março a 08 de abril

Comment

São vocês a chegar e´nós a partir

Comment

Mesmo! vou com o HDJ e levo 3 motas no atrelado! [smile rir-se]

O HDJ vai ser praticamente o jipe de apoio às motas! Para já só vai mesmo o meu! se mais algum jipe se quiser juntar, é bem-vindo!

O percurso ainda está a ser estudado mas está practicamente traçado!

José Matos, se precisar de uns tracks podes enviar ou dar umas opiniões?!

Obrigado

Comment

Manda para o meu email o vosso trajecto e dentro desse eu poderei recomendar mais algum OK.

Comment

A trabalhar...
                      X