Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

Estou de acordo, o Elerre assim como eu já não somos nenhuns inexperientes por África, não estás de acordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    [smile rir-se] :azn:

Comment

Informação confirmada pelos serviços aduaneiros de Sto.Louis, Diama fechada, só há Rosso para se cruzar Mauritanea/Senegal e vice-versa.
      [] [:-X]

Comment

Viva!

Em todo o caso, e até pelo tempo "livre", não estou a pensar em passar de Marrocos... Veremos como estarão as coisas no princípio do ano.

Abraço

Comment

Elerre

Toda a gente vem "botar" o olho no tópico mas ......ninguém comenta, será por vergonha?
          Vamos todo o pessoal mesmo que não possam se meter numa aventura destas .....vamos a comentar.
          Qual a razão de ser só eu e o Elerre?
          [smile rir-se] [] :azn:

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg108895#msg108895 date=1415110639]
            Elerre

Toda a gente vem "botar" o olho no tópico mas ......ninguém comenta, será por vergonha?
            Vamos todo o pessoal mesmo que não possam se meter numa aventura destas .....vamos a comentar.
            Qual a razão de ser só eu e o Elerre?
            [smile rir-se] [] :azn:
            [/quote]

José, em abono da verdade, também não há muita matéria para comentar... é mais para manter o tópico "vivo" para não se esquecerem de pensar no assunto hehehe

Comment

Eu não queria dizer isso, mas já que comentas-te..............é verdade EHEHEH [] [] [] [:-[ [:-[ [:-[

Comment

A coisa está- se a compor por África, o Ébola está a recuar.......... [] [smile rir-se]

Comment

Embora Marrocos tenha desistido da organização da CAN (Taça das Nações Africanas) agora no início de 2015, justamente por causa do Ébola... olice:
                  Vamos ver [8)]

Comment

Só que o CAN é em Janeiro, os Marroquinos no meu ponto de vista até têm razão, ainda está muito fresco o Ébola.

Comment

O Ébola parece que está a desaparecer, têm aparecido muito poucos casos ou nenhuns,pelo menos os grupos franceses já se encontram a ir para o Mali.
                      Vamos a organizar a ida, já é altura para se alinhavar a coisa.
                      Eu como já falei, se for para o Senegal acompanho o grupo até ao sul de Marrocos, caso a coisa se complique a sul irei e retorno com o grupo.
                      Idas previstas:

---Eu com esposa viatura VW tiguan

Comment

A trabalhar...
                      X