Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MARROCOS 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: MARROCOS 2015

A minha de "aposentado"já cá canta á 14 anitos e espero ter muitos mais..........EHEHEHEH
    O que conta é o espirito jovem e conviver com os jovens, assim continuo jovem

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg108585#msg108585 date=1414515984]
      A minha de "aposentado"já cá canta á 14 anitos e espero ter muitos mais..........EHEHEHEH
      O que conta é o espirito jovem e conviver com os jovens, assim continuo jovem
      [/quote]

(É isso que eu procuro fazer também) [smile rir-se]

A minha ideia em relação a uma próxima ida a Marrocos tem a ver com o espírito da "pura expedição". Quero ver se consigo acompanhar o Parola Gonçalves, do LandLousâ, na sua próxima viagem. Se não der, então uma coisa mais "soft" como temos vindo aqui a conversar.

Comment

Eu para PURA EXPEDIÇÃO não tenho viatura,os percursos do Parola são neste momento duros para um VW tiguan mesmo para o TRACK.
        Presentemente só poderei fazer uns trilhos não muito duros e quando estes aparecerem terei de contornar por alcatrão ou uns mais softs.
        Mas não deixarei de acompanhar um grupo que se formar, simplesmente em certos percursos como já citei terei de fazer uns alternativos.
        A coisa está a ganhar pernas [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Foi-me dito á horas que a Mauritanea tinha fechado a fronteira de DIAMA e que havia somente ROSSO por se cruzar.
          Já pedi informações tanto na Mauritanea como ao Senegal. Encontro-me a aguardar noticias de concreto.
          [:-X] [:'(]

Comment

Pois, vamos ver se fecharam a tempo... Se bem que nestas coisas não há fronteiras. [:-\]

Comment

Segundo informação da Mauritanea, esta encontra-se fechada no sentido sul/norte, aguardo da parte do Senegal.

Comment

[quote author=josematos link=topic=34227.msg108789#msg108789 date=1414835370]
                Segundo informação da Mauritanea, esta encontra-se fechada no sentido sul/norte, aguardo da parte do Senegal.
                [/quote]

Penso que não interessa muito saber se "podemos" entrar no Senegal, se na volta não nos deixam entrar na Mauritânia...

Comment

O que eu quis dizer anteriormente é que podias sair por Diama e terias que entrar por Rosso.
                  Informação recebida do Senegal..........DIAMA fechada. Estará aberta a parte da Mauritanea e Senegal em Janeiro para o Saahra desert challenger, isto para passarem para sul, na vinda terão que sair do Senegal e entrar na Mauritanea por Rosso.
                  Foi o que me foi comunicado se está certo ou não, não sei em virtude de não me encontrar lá.................mas como tudo em África o que é hoje não é amanhã !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????
                  :afro: :afro:

Comment

A Mauritanea fechou as fronteiras com o Mali .

Comment

Viva!

Caro amigo, a coisa não está fácil...
                      Proponho uma "trégua" até à Primavera, em princípio esta "crise" já deverá ter acabado (até ao eclodir de novo surto) e aí os entusiastas do norte de África começam a sair da toca [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X