Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "TransMontano"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "TransMontano"

Não tirei ainda fotos do motor. Armstrong, a única foto que tenho com o tablier é esta. Depois, se quiseres, faço umas fotos mais de pormenor. []

Aqui já com o volante original. Dá para ver o tecido dos bancos. Gostava mais que tivessem a napa original.

As jantes de origem. Precisam de algum trabalhinho...

Comment

Nas voltinhas...

Um irmão, no retrovisor. Alguém de cá?

Este ainda me veio propor uma troca...ela por ela..."alguma vez...", disse-lhe eu... [:P] [:P] [:P]

Comment

Parabens amigo granda maquina , essas jantes que tu compraste é que não são dos bj 40 nacionais , os centros das jantes são ligeiramente diferentes e não estão soldadas mas sim rebitadas , devem ser de um serie 4 dos anos 70 proveniente das ex colónias provavelmente.

abraço

ps e foto do toclante [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ai é? Não percebo nada disto... [:P]

Tens que olhar para elas, para ver o que se pode fazer, se é que se pode fazer alguma coisa.

O tócolante.... Ainda não tive tempo de tirar o outro que está lá ao lado. Quando tirar foto, tem que ser em condições. []

Comment

Parabéns pela aquisição, parece que fizeste um ótimo negócio. Está impecável!
            TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Bem vindo, tá muito bom se fouce meu era só meter diessel e siga []

Comment

[quote author=pvc link=topic=34251.msg99358#msg99358 date=1397917998]

(...)
                O banco do condutor não é o de origem. Nem sei de que carro é, mas até é confortável. De qualquer modo, será algo a corrigir, com tempo. Os outros bancos são, aparentemente, de origem, mas estão estofados com um tecido que não é. Mais uma coisa a rever.
                (...)
                Trazia um volante Toyota bastante mais recente. Mas já tem o volante original. [8)]
                [/quote]

Os bancos parecem ser de um Mercedes W124 , e sim , esses bancos são bem confortáveis [8)]

Comment

Boas,

Parabéns pela aquisição!!!

O bj está com muito bom aspecto [8)] [8)] [8)]

Espero que te dê muitas alegrias!!!

Se os bancos forem de um W124, isso deve ficar um mimo!!! posso-te dizer que tenho no meu BJ40 uns bancos de um CRX e são um pouco rijos! como tenho um mercedes destes já pensei mais que uma ver mete-los no BJ40, pois os mesmos têm molas e são superconfortáveis!

Venham mais fotos...

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Mais um belo BJ... estava a ver que não...

Parece que esta em bom estado, agora o que ele precisa é de meter gasóleo e andar... andar.... fazer muitos Kms [] []

PS: e muitas fotos [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
                    NC

Comment

Obrigado, companheiros!

Saroel e Andry, só o banco do condutor é que não é original. Mas não é um desses Mercedes.

Entretanto amanhã tento tirar algumas fotos, para que se perceba melhor.

Nuno, o teu velhinho ficou-me atravessado, mas estava fora do meu alcance... [hmmm]

[]

Comment

A trabalhar...
                      X